Rumo à corrida eleitoral, o atual secretário Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato ao governo do Estado, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou na manhã de hoje (22) que entregará o cargo no dia 31 de janeiro para se dedicar à campanha.
O ex-prefeito de Campo Grande garantiu que já comunicou a decisão ao governador André Pucinelli (PMDB). “Não vou me licenciar, vou me exonerar do cargo”.
Nelsinho foi escolhido pelo PMDB como pré-candidato ao governo do Estado em 2014.
Hoje pela manhã, durante o Jogo das Estrelas, realizado pelos vereadores Coringa (PSD) e Chiquinho Telles (PSD), no campo de futebol do bairro Moreninhas III, Trad afirmou que já iniciou os trabalhos como pré-candidato.
“Percorri oito municípios em 10 dias”, ressaltou.
A candidatura para governador será oficializada após convenção do partido, no ano que vem.
eu acho que nelsinho deveria continuar no seu cargo atual porque concorrer
ao governo do estado não seria nada bom pois ele não mais nem para presidente
de bairros.
feliz natal e proximo ano novo.
Tomara que ele vence a campanha!!! eu não aguentaria passar pela mesma crise de atraso de verbas relaxismo e dividas que o Bernal esta fazendo na prefeitura!!!! tomara que o PMDB continue no poder e deixar nosso estado na estabilidade em vez de apostar em outro desconhecido e esperar o estado afundar em dividas das administrações anteriores e futuras como está ocorrendo na capital sul-mato-grossense!!!
Tinha Cargo ? Em quê? Alguém pode falar de alguma atividade dessa Secretaria?
o povo já delcidiu,quem sera o governador de ms! Nelsinho porque não tenta um cargo de deputado estadual?