A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2012 11:39

Prefeito aposta que eleitor vai definir voto nas próximas 48h

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista enquanto participava de agenda pública nesta sexta. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista enquanto participava de agenda pública nesta sexta. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse, nesta sexta-feira, enquanto participava de agenda pública, acreditar que o eleitor ainda defina seu voto nas próximas 48 horas.

Ele deu a declaração ao ser perguntado sobre a importância do debate a ser transmitido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, hoje, a partir das 23 horas, e se o evento ainda é capaz de influenciar o eleitorado tão próximo da votação.

Trad usou como referência um artigo, que diz ter lido num jornal de circulação nacional, que indicava que a eleição no primeiro turno em diversas cidades brasileiras demonstrou que o eleitorado resolve em quem votar nas últimas 48 horas que antecedem o pleito.

Segundo ele, o texto ainda menciona o costume de o brasileiro deixar sempre para última hora as decisões, como no caso da entrega da declaração do Imposto de Renda.

“E nesse mesmo artigo ele cita exemplos como Porto Alegre, onde o candidato estava praticamente empatado com o adversário e ganhou no primeiro turno com uma larga margem de diferença que nenhum instituto havia dado”, ilustrou, dando outros exemplos de reviravoltas semelhantes neste ano como em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), onde quadros eleitorais eram apontados como certos e se desfizeram no segundo turno.

Nelsinho também fez questão de usar o exemplo de Campo Grande, em que o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) quase chegou ao segundo turno. “Ou seja, essa máxima deverá acontecer agora nessa eleição, onde nós poderemos ter surpresa”, apostou.

O chefe do Executivo Municipal também fez uma análise crítica sobre a apresentação de propostas dos dois candidatos à Prefeitura. “Tanto um quanto o outro, na minha avaliação, colocaram coisas (propostas) que não vão conseguir realizar e isso vai gerar uma decepção no eleitorado”, frisou.



Senhor Luiz Alves.
Optou pela mudança. Mas o senhor conhece o candidato Bernal? Como sabe que ele é a opção certa? O que já ouviu falar dele? Quais são as propostas, ou o que ele fez para a sociedade em toda a sua vida pública?
Campo Grande possui em todos os segmentos altos níveis de desenvolvimento, conquistado com trabalho e não assistencialismo feitos em programas de rádio.
Vou gravar o seu nome senhor, sei que nunca vamos nos encontrar, mas caso o destino de nossa cidade, em que nasci e vi crescer, especialmente nestes últimos anos, regredir, terei você e outros que votaram neste vendedor de ilusões como culpados. Quatro anos é muito tempo, pense nisso.
 
marcelo koin em 26/10/2012 21:43:35
Já sinto saudades, mas 2014 tá próximo, Nelson Trad Filho governador!!!!

Helen Rangel, realmente suas palavras devem ser consideradas, mas quem sabe isso aconteça, o Giroto tem a quem recorrer - André e Nelsinho e eles com seus conhecimentos podem e devem contribuir e é claro a POPULAÇÃO , apoiando, cobrando, participando e usando dos seus direitos como cidadãos que pagam seus impostos!

Giroto prefeito, Campo Grande cada vez melhor, linda e acolhedora, que eu amo muito...
 
Divina Lemos em 26/10/2012 17:11:46
O que temos que reconhecer no Bernal é que é um artista na comunicação, nisso ele é especialista, com sua fala mansa e impostada, todo cheio de “caras” e “bocas”, falando que vai ser “bonzinho” com “nossa gente”, e prometendo o que as pessoas querem ouvir, realmente convence até mesmo os mais prevenidos, mas sejam conscientes, não se deixem levar não, Bernal é pura PROPAGANDA ENGANOSA, SÓ ISSO. Vote consciente, vote por uma Campo Grande cada vez melhor. VOTE GIROTO.
 
José Carlos Mesquita em 26/10/2012 16:53:36
Campo Grande cresceu muito, se desenvolveu e hoje é a melhor cidade para se morar no Brasil. Já viajei para várias capitais brasileiras, inclusive, capitais que serão sede da Copa do Mundo e Campo Grande é muito melhor, em relação a trânsito, saúde, organização, planejamento. Se comparar o trânsito de Belo Horizonte com o de Campo Grande vão notar o quanto somos organizados, e apesar de alguns engarrafamentos, o nosso trânsito flui e em poucos minutos (mesmo em horário de pico) o trânsito fica mais tranquilo. Vamos acordar população, não vamos maltratar a nossa cidade Morena. Não merecemos esse retrocesso. Giroto vai continuar e fazer muito mais por Campo Grande. Não vamos deixar nossa cidade na mão de qualquer aventureiro, sem compromisso com a população e com a nossa cidade. Giroto 15!!
 
Angélica de Castro em 26/10/2012 16:21:37
Srº Luiz Alves... 4 anos não são 4 dias... São 1460 dias, que teremos de ver o regresso em nossa cidade em vez de progresso. Promessas eleitoreiras e de marketing, se perderem no vazio... desculpas esfarrapadas dadas pelo não cumprimento das propostas de governo... Eu não gosto e nem quero ficar esperando 4 anos para consertar o voto errado do senhor e de muitos outros... sinto ser descortês mas pelo amor de Deus, esse seu depoimento não merece um pingo de consideração, para não se falar outra coisa...
 
Rose Cavalcanti em 26/10/2012 16:10:09
Sra. Sheila Assis José, concordo plenamente com suas idéias.
Giroto é hoje o candidato que pode dar continuidade no trabalho do Nelsinho Trad.
Não podemos mudar o que está dando certo. O Nelsinho é um grande prefeito.
Nossa Cidade Morena merece continuar linda. Portanto, vamos de Giroto.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/10/2012 16:06:49
campograndenses: eleição não é guerrinha de nervos e nem tampouco disputa de egos enlouquecidos...escolher o prefeito de nossa cidade é, antes de tudo, um ato de amor: por nós mesmos, enquanto munícipes que vivem nessa cidade...amor por essa cidade que é nosso chão, onde construímos nossa história e criamos nossos filhos...não podemos ser levianos e escolher mal...quem tem um prefeito como Nelsinho Trad, deve, antes de tudo, refletir em suas palavras e lembrar-se sempre que um prefeito como ele será muito difícil termos, porém é possível eleger um que vislumbra uma Campo Grande que continue crescendo: GIROTO!!!
 
Sheila Assem José em 26/10/2012 15:29:35
A população esta acordando, estão vendo que o Bernal é um aventureiro, é só ver nas pesquisas que o Giroto esta subindo e o Bernal caindo, já disse isso no Midiamax, mas lá eles censuram tudo o que se fala a favor do Giroto.
 
Ronaldo Pereira em 26/10/2012 15:25:07
Concordo com Sr. Andrey Fontenello.
 
Edina Costa em 26/10/2012 15:12:45
Sr. Luiz Alves e Sr. Fabio de Melo, acho que vocês estão brincando com coisa séria. Vocês já sabem que o Bernal é um inexperiente, um despreparado, e mesmo assim querem votar nele ?. Só porque querem mudança?. Pensem melhor, não se muda aquilo que está dando certo. Se não querem votar no Giroto, votem em branco, mas não sejam cúmplices desta mudança que não dará certo. Errar agora, para "tentar consertar" daquí a 4 anos, é muita burrice de vossa parte.
Como ficará nossa linda Cidade Morena neste anos todos ? Vocês não amam esta cidade ?
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/10/2012 14:46:47
É bem esse perfil do eleitorado que deseja mudança, querem mudar doa a quem doer e se esquecem que serão longos 4 anos. " Se não der agora daqui a 4 anos tiramos ele de lá".E a nossa cidade como que fica? E o bem estar da nossa população? Vcs que querem mudar irão continuar na mer....! Mas 4 anos na pior! e assim por diante! Cada um tem o que merece mesmo. È por essas e outras que nosso Brasil continua nessa!!!
 
Priscila Moura em 26/10/2012 14:18:35
infelizmente faca de dois gumes votar em quem?
 
tereza avla em 26/10/2012 14:12:54
Se o Bernal ganhar, vai ser a vingança mais burra que já vi em minha vida. Nunca ví alguém se vingar atirando na própria cabeça. Não tem como dar certo, não existe uma coisa que o cidadão fez que deu certo a não ser esta de se candidatar a prefeito. Pode um pé de jaca dar morango?
 
Andrey Fontenello em 26/10/2012 13:55:05
Eu não quero me arriscar ver minha Cidade passar por um posivel desmando por longos 4 anos. sendo q podemos evitar isso no próximo Domingo. prefiro o Giroto e acho q o povo de Campo grande tem q ficar esperto... . mudar sim pra pior não ..
 
laudenor ferreira em 26/10/2012 13:35:40
Concordo com o Dr. Nelsinho Trad. A maioria dos eleitores estão decidindo seu voto nas últimas horas, e estão decidindo votar no melhor, no mais indicado. Giroto!
Quem vive dizendo que quer mudanças, não sabe exatamente o que quer mudar.
Apenas dizem que querem mudar. Mas mudar o que ? Mudar o que está bom ?
Mudar para pior ? Qual a vantagem de mudar para pior, e esperar 4 anos para consertar aquilo que foi mudado errado.
Nossa Cidade Morena merece ser bem administrada, como está acontecendo na gestão do Dr. Nelsinho Trad. Colocar um inexperiente um despreparado para que?
Não temos outra opção para nossa Capital. Votem Giroto.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/10/2012 13:12:11
luiz alves ... você verá a mudança (estrago) daqui a 4 anos!
 
Carlos Magno em 26/10/2012 13:08:12
O meu voto está decidido desde o primeiro turno, em meu voto não haverá mudança ...
 
Célia Campos em 26/10/2012 13:06:05
Não sei qual mudança esperam de um homem que já demonstrou a que veio , pelo jeito nao se importam muito com o bem estar do campo grandense e esperar 4 anos para fazer alguma coisa é muito comodismo da parte de alguns..Devemos fazer alguma coisa agora nosso voto é muito importante. Concordo com Nelsinho estamos na reta final e muita coisa tende a acontecer ..
 
Daniela Gomes em 26/10/2012 12:29:10
Parabens Sr Luiz Alves,realmente queremos mudança, se não der certo daqui 4 anos tiramos ele de la.
 
fabio de melo em 26/10/2012 12:11:35
O Bernal não promete muita coisa (até porque ele não sabe exatamente como funcionam as coisas), já o Giroto esta prometendo verdadeiros milagres... Ser conhecido como prefeito da saúde é uma ilusão... Até os médicos que foram prefeitos não conseguiram essa proeza, por que o secretário de obras vai conseguir?
 
Helen Rangel em 26/10/2012 12:10:14
Rapaz o Homem que tem palavra não vive mudando as suas atitudes assim. Eu votei para mudar e voto novamente pela mudança; e se não for bom mudaremos de novo daquia 4 anos.
 
luiz alves em 26/10/2012 12:01:25
A esperança é a última que morre!
 
Márcio Oliveira em 26/10/2012 11:51:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions