ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito assina convênio com Samu e empossa associação na Orla Morena

Wendell Reis | 24/11/2011 09:06

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos agendados para esta quinta-feira (24). Pela manhã, às 9 horas, o prefeito assina convênio de cooperação multa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Regional, que atende Terenos , Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo e Campo Grande.

Com a assinatura do convênio os municípios e o Samu se comprometem a regionalizar o atendimento, mantendo uma ambulância (UTI móvel) devidamente equipada e com escala de plantão completa para realização de transferências intermunicipais. A cerimônia acontece no gabinete da Casa Engenheiro Carlos Mônaco, na Esplanada Ferroviária, localizada na rua Calógeras com a avenida Mato Grosso.

No período da noite, às 19 horas, o prefeito participa da posse da Associação dos Amigos da Orla Morena. A associação foi criada pelos próprios moradores das proximidades da Orla para cuidar do local e evitar que vândalos destruam a área recém inaugurada. A cerimônia acontece próximo à feira do bairro Cabreúva.

Nos siga no Google Notícias