A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/12/2011 09:09

Prefeito continua na busca por recursos dos ministérios em Brasília

Wendell Reis

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), segue em Brasília nesta quarta-feira (28). Trad está na Capital Federal para tentar recursos para Campo Grande antes que o Governo Federal feche as contas no ano de 2011. A expectativa é de que sejam garantidos recursos para pagar obras em execução e incluir verba para 2012.

Na briga pela chamada raspa do tacho, Trad deve percorrer, entre outros, os ministérios da Saúde, Cidades, Integração e Ciência e Tecnologia. A expectativa é de que o prefeito consiga afinar os interesses do Governo Federal com o da Capital.

Governador - O governador André Puccinelli (PMDB) não tem compromisso público agendado para esta quarta-feira (28). Segundo a assessoria de imprensa, o governador cumpre agenda interna na Governadoria. Ontem (27), Puccinelli informou que deve programar os investimentos para 2012, 2013 e 2014 na Segurança e Educação ainda neste ano.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions