A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/01/2013 08:14

Prefeito de Campo Grande continua em Brasília nesta 3ª feira

Aline dos Santos
Ministro e Bernal se reuniram ontem. (Foto: Reprodução/Facebook)Ministro e Bernal se reuniram ontem. (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), passa a terça-feira em Brasília, onde é realizado encontro nacional de novos administradores municipais. A reunião foi aberta ontem com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) e termina amanhã.

Ontem, em sua página do Facebook, Bernal divulgou que se reuniu com o ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro, também do PP.

Bernal viajou em companhia de integrantes do primeiro escalão, como os titulares da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, Emha (Agência Municipal de Habitação), Amilton Cândido de Oliveira, e Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Thaís Helena Vieira Rosa Gomes.

Na abertura do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, a presidente anunciou R$ 66,8 bilhões de recursos novos para investimentos em diferentes áreas, como saneamento, pavimentação e mobilidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions