A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/08/2012 22:59

Prefeito descumpre ordem de juiz e acaba em delegacia de Aquidauana

Nyelder Rodrigues
Durante a noite, Fauzi postou em seu perfil na rede social facebook uma foto mostrando sua participação em solenidade na Câmara Municipal da cidade (Foto: reprodução/facebook)Durante a noite, Fauzi postou em seu perfil na rede social facebook uma foto mostrando sua participação em solenidade na Câmara Municipal da cidade (Foto: reprodução/facebook)

O prefeito e candidato à reeleição em Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), prestou depoimento nesta terça-feira (14) na 1ª DP da cidade, após determinação do juiz José de Andrade Neto, após o prefeito ter descumprido determinação anterior de prestar informações sobre o consumo de combustíveis e lubrificantes ao vereador Wezer Lucarelli (PSDB).

Conforme sentença do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no mês de junho, Fauzi teria que fornecer dados sobre o consumo dos produtos para os vereadores da cidade. Além de Lucarelli, Clézio Bley Fialho foi outro vereador que requisitou os documentos e teve o pedido negado.

José de Andrade Neto, que determinou o comparecimento de Fauzi à delegacia nesta terça-feira (14), é o mesmo juiz que determinou o afastamento do prefeito do cargo entre abril e julho de 2011, sob acusações de supostas irregularidades administrativas.

Fauzi Suleiman foi à 1ª DP de Aquidauana, prestou por depoimento, e foi liberado em seguida. Já nesta noite, ele participou de uma solenidade de entrega de título de cidadão aquidauanense na Câmara Municipal da cidade.

A reportagem tentou entrar em contato com Fauzi, mas as chamadas caíram todas na caixa de mensagem do celular do atual prefeito de Aquidauana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions