ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito descumpre ordem de juiz e acaba em delegacia de Aquidauana

Nyelder Rodrigues | 14/08/2012 22:59
Durante a noite, Fauzi postou em seu perfil na rede social facebook uma foto mostrando sua participação em solenidade na Câmara Municipal da cidade (Foto: reprodução/facebook)
Durante a noite, Fauzi postou em seu perfil na rede social facebook uma foto mostrando sua participação em solenidade na Câmara Municipal da cidade (Foto: reprodução/facebook)

O prefeito e candidato à reeleição em Aquidauana, Fauzi Suleiman (PMDB), prestou depoimento nesta terça-feira (14) na 1ª DP da cidade, após determinação do juiz José de Andrade Neto, após o prefeito ter descumprido determinação anterior de prestar informações sobre o consumo de combustíveis e lubrificantes ao vereador Wezer Lucarelli (PSDB).

Conforme sentença do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no mês de junho, Fauzi teria que fornecer dados sobre o consumo dos produtos para os vereadores da cidade. Além de Lucarelli, Clézio Bley Fialho foi outro vereador que requisitou os documentos e teve o pedido negado.

José de Andrade Neto, que determinou o comparecimento de Fauzi à delegacia nesta terça-feira (14), é o mesmo juiz que determinou o afastamento do prefeito do cargo entre abril e julho de 2011, sob acusações de supostas irregularidades administrativas.

Fauzi Suleiman foi à 1ª DP de Aquidauana, prestou por depoimento, e foi liberado em seguida. Já nesta noite, ele participou de uma solenidade de entrega de título de cidadão aquidauanense na Câmara Municipal da cidade.

A reportagem tentou entrar em contato com Fauzi, mas as chamadas caíram todas na caixa de mensagem do celular do atual prefeito de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias