A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/01/2013 10:57

Prefeito determinou ação rápida nos locais onde chuva trouxe prejuízos

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
Bernal determinou que o foco principal são os problemas nas ruas. (Foto: Luciano Muta) Bernal determinou que o foco principal são os problemas nas ruas. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito Alcides Bernal (PP) disse nesta manhã, enquanto acompanhava a posse do novo comandante da Base Aérea de Campo Grande, que determinou rapidez para conter os prejuízos causados pela chuva desta quinta-feira.

Bernal falou que já conversou com o secretário de Infraestrura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz para que o foco principal seja no problema das ruas, em especial os buracos abertos na avenida Cônsul Assaf Trad e no macroanel, na BR-163, que foram locais onde a chuva castigou, afirmou o prefeito.

Cratera ainda não chegou às pistas de rolamento, mas caso volte a chover, situação pode piorar. (Foto: Rodrigo Pazinato)Cratera ainda não chegou às pistas de rolamento, mas caso volte a chover, situação pode piorar. (Foto: Rodrigo Pazinato)

No macro-anel, a cratera se abriu no acostamento da BR-163, em frente à empresa Concrelaje, a um quilômetro da Uniderp Agrárias, na saída para Cuiabá. O buraco é mais um dos estragos da chuva forte na tarde de ontem.

A cratera ainda não atingiu a pista, mas de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), caso chova novamente e nenhuma obra emergencial seja feita, o buraco poderá aumentar e atingir a rodovia. O trânsito está liberado naquele trecho. No entanto, policiais estão no local sinalizando e orientando os motoristas.

Uma empresa terceirizada contratada pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) esteve no local nesta manhã para iniciar os reparos na área danificada.

Ainda sobre a formação do primeiro escalão, Bernal disse que anuncia os nomes dos demais secretários nesta tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions