ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Tucanos ficam com Nelsinho até as convenções partidárias em 2012

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem | 22/06/2011 08:31
Assis conversa com Nelsinho durante evento neste mês em Campo Grande. (Foto: Ítalo Milhomem)
Assis conversa com Nelsinho durante evento neste mês em Campo Grande. (Foto: Ítalo Milhomem)

O presidente diretório municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, divulgou nota afirmando que considera legítima a candidatura própria tucana na Capital, mas que o partido irá honrar a parceria formada há anos com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Na nota, Assis indica que a saída dos secretários da prefeitura poderá ser oficializada pelo PSDB somente após as convenções partidárias em 2012, quando será iniciado oficialmente o processo eleitoral.

“O processo democrático, que se afirma nas eleições, tem o seu momento apropriado. Até as convenções temos muito tempo e oportunidades de continuar trabalhando em prol da população de Campo Grande. E é isso que pretendemos fazer”, diz um trecho da nota.

Ontem o Campo Grande News informou que os secretários municipais ligados ao PPS e pelo menos outros três devem ser exonerados devido à crise de gestão da prefeitura de Campo Grande. E além do PPS, os tucanos também sentiram a “bronca” do prefeito, no entanto, reafirma-se como principal aliado na administração, mesmo mirando a candidatura em 2012.

Também ontem os peesedebistas falaram sobre a crise no primeiro escalação da prefeitura. O presidente da legenda em MS, deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou que os reparos a serem feitos pelo prefeito são de cunho estritamente administrativo e que os cargos da sigla na prefeitura foram entregues a Nelsinho.

Em aparte na sessão de ontem ao o vereador João Rocha, o vereador Cristóvão Silveira, disse que o PSDB apoia o chefe do Executivo Municipal, mas que as decisões sobre secretariado são exclusivas do prefeito.

Nos siga no Google Notícias