A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/06/2011 08:31

Tucanos ficam com Nelsinho até as convenções partidárias em 2012

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem
Assis conversa com Nelsinho durante evento neste mês em Campo Grande. (Foto: Ítalo Milhomem)Assis conversa com Nelsinho durante evento neste mês em Campo Grande. (Foto: Ítalo Milhomem)

O presidente diretório municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, divulgou nota afirmando que considera legítima a candidatura própria tucana na Capital, mas que o partido irá honrar a parceria formada há anos com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Na nota, Assis indica que a saída dos secretários da prefeitura poderá ser oficializada pelo PSDB somente após as convenções partidárias em 2012, quando será iniciado oficialmente o processo eleitoral.

“O processo democrático, que se afirma nas eleições, tem o seu momento apropriado. Até as convenções temos muito tempo e oportunidades de continuar trabalhando em prol da população de Campo Grande. E é isso que pretendemos fazer”, diz um trecho da nota.

Ontem o Campo Grande News informou que os secretários municipais ligados ao PPS e pelo menos outros três devem ser exonerados devido à crise de gestão da prefeitura de Campo Grande. E além do PPS, os tucanos também sentiram a “bronca” do prefeito, no entanto, reafirma-se como principal aliado na administração, mesmo mirando a candidatura em 2012.

Também ontem os peesedebistas falaram sobre a crise no primeiro escalação da prefeitura. O presidente da legenda em MS, deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou que os reparos a serem feitos pelo prefeito são de cunho estritamente administrativo e que os cargos da sigla na prefeitura foram entregues a Nelsinho.

Em aparte na sessão de ontem ao o vereador João Rocha, o vereador Cristóvão Silveira, disse que o PSDB apoia o chefe do Executivo Municipal, mas que as decisões sobre secretariado são exclusivas do prefeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions