A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/11/2013 16:33

Prefeito diz que cobrou da Semad por corte de consignado de servidores

Zemil Rocha e Lidiane Kober
 (Foto: Marcos Ermínio) (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal admitiu que já cobrou a Secretaria Municipal de Administração (Semad) sobre a alegada falha de comunicação em promover o corte de cartões de adiantamento salarial para compras sem avisar os servidores. Foram prejudicados quatro mil servidores que utilizavam o cartão para adquirir alimentos e medicamentos.

“Não é bom ser pego de surpresa”, admitiu Bernal, informando que mandou verificar o que aconteceu. “Quanto ao problema que surgiu, já cobrei do secretário de Administração”, disse o chefe do Executivo municipal, enquanto esperava pelo ex-presidente Luiz Inácio da Silva no Grand Park Hotel.

O benefício, conforme o prefeito, vai voltar em breve. “Vai voltar a funcionar o crédito consignado”, assegurou aos jornalistas na tarde desta quarta-feira, manifestando, porém, sua preocupação com o endividamento dos servidores. “Nós temos de buscar maneira de evitar endividamento dos servidores”, defendeu.

Na última segunda-feira (11), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Semad, informou que o contrato com a Brasil Card e com o BMG encerrou e em razão disso estão sendo analisadas novas propostas, de forma a ampliar os benefícios aos servidores.

Havia mais de 700 estabelecimentos comerciais credenciados na Capital para a utilização do cartão da Brasil Card pelos servidores municipais.

 



O prefeito sabia sim que o cartão Brasilcard e Bmgcard não iriam continuar porque ele mesmo não autorizou a renovação, segundo o secretário de administração, esta é a informação que passam lá da prefeitura, então, esta conversa que ele não tava sabendo é estória pra boi tirar um cochilo ....
 
Andressa Augustin em 14/11/2013 16:09:23
Voltará em breve? Muito vago esse comentário...
Eu uso muito o brasil card e a questão do servidor endividado, não somos crianças...
cada um deve ter o livre arbítrio de usar seu pagamento da maneira que lhe convém...
 
leidiniz cheres em 13/11/2013 19:23:54
Conheço um cartão que faz o maior sucesso em Campo Grande MS. A empresa tem filial própria na cidade, para facilitar nosso acesso, enquanto servidora. Ela se chama Personal Card, e é muito bem vista neste ramo. Por que não contratar esta nova empresa, que é ótima? Hora de mudanças !! .
 
Maria Joana em 13/11/2013 17:24:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions