A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/12/2009 15:54

Prefeito diz que suspendeu gratificação para não demitir

Redação

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, afirmou que suspendeu as gratificações para os cerca de 200 servidores comissionados para evitar exonerações. Ele explicou que tomou a decisão por orientação da Secretaria de Finanças, para cumprir a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal).

"Foi uma atitude que tomamos para não exonerar. Claro que os que não aceitaram podem pedir demissão", afirmou Ruiter ao Campo Grande News.

Ele explicou ainda que o expediente na prefeitura foi reduzido e lembrou que esses servidores que tiveram as gratificações sobre produtividade e dedicação exclusiva suspensas possuem um ganho variável e representam de 5% a 7% do quadro de funcionários da Prefeitura.

Ruiter confirmou ainda que irá pagar o 13º salário integralmente no dia 18 aos cerca de 3.800 funcionários e o salário deste mês no dia 29 de dezembro, antes do prazo constitucional, que é o dia 5 do mês subseqüente.

O prefeito está em Brasília (DF), onde está tendo conversas individuais com congressistas em busca de recursos para Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions