A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2016 16:24

Prefeito é investigado por supostos ataques e abuso de poder

Câmara Municipal mandou ofício denunciando supostas irregularidades

Mayara Bueno
Presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), e Alcides Bernal (PP), prefeito de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes).Presidente da Câmara, João Rocha (PSDB), e Alcides Bernal (PP), prefeito de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes).

O prefeito Alcides Bernal (PP) será investigado por eventual abuso de poder e por ataques à adversários. O assunto é alvo de um procedimento preparatório instaurado pelo Ministério Público Eleitoral, que, no Diário Oficial de segunda-feira (5), em versão já disponível, comunicou a abertura.

Conforme explica o documento, serão apurados "a ocorrência de eventual prática de abuso de poder político e/ou econômico, bem como ataques à honra de seus adversários políticos".

Tais fatos teriam sido comunicados pela Câmara Municipal de Campo Grande, noticiados por meio do Ofício nº 60/2016, pelo presidente João Rocha (PSDB).

A publicação oficial não traz mais detalhes do conteúdo da denúncia. O Campo Grande News procurou, via telofone, a assessoria do prefeito e o presidente da Câmara, mas ambos não atenderam as ligações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions