ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito nomeia professora para o comando da Funesp

Alcides Bernal fez mais três nomeações de cargos comissionados nesta quarta

Fabiano Arruda | 16/01/2013 08:49

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), oficializou, por meio de decreto publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município, a nomeação da professora de Educação Física Leila Cardoso Machado para o cargo de diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

A indicação de Leila teria sido sacramentada pelos vereadores do PSDB na Capital em reunião na noite de segunda (14) com o prefeito.

Com isso, os tucanos seguem no comando da pasta que chefiaram na administração de Nelson Trad Filho (PMDB) com Carlos Alberto Assis.

Nesta quarta, Bernal fez outras nomeações em sua administração. Todos são cargos comissionados na Secretaria Municipal de Receita.

Maria Helade Longo de Oliveira foi nomeada superintendente de Administração Tributária e Fiscal; Gianny Yara da Costa Lessa dos Santos coordenadora da Coordenadoria de Julgamento e Consulta. E Jorge Takeshi Otubo fica na chefia da Divisão de Fiscalização.

Passados os primeiros 16 dias de seu governo, após a indicação da Funesp, Alcides Bernal ainda não nomeou os cargos de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Nos siga no Google Notícias