A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/01/2013 08:49

Prefeito nomeia professora para o comando da Funesp

Alcides Bernal fez mais três nomeações de cargos comissionados nesta quarta

Fabiano Arruda

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), oficializou, por meio de decreto publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município, a nomeação da professora de Educação Física Leila Cardoso Machado para o cargo de diretora-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

A indicação de Leila teria sido sacramentada pelos vereadores do PSDB na Capital em reunião na noite de segunda (14) com o prefeito.

Com isso, os tucanos seguem no comando da pasta que chefiaram na administração de Nelson Trad Filho (PMDB) com Carlos Alberto Assis.

Nesta quarta, Bernal fez outras nomeações em sua administração. Todos são cargos comissionados na Secretaria Municipal de Receita.

Maria Helade Longo de Oliveira foi nomeada superintendente de Administração Tributária e Fiscal; Gianny Yara da Costa Lessa dos Santos coordenadora da Coordenadoria de Julgamento e Consulta. E Jorge Takeshi Otubo fica na chefia da Divisão de Fiscalização.

Passados os primeiros 16 dias de seu governo, após a indicação da Funesp, Alcides Bernal ainda não nomeou os cargos de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.



Agora a Funesp vai funcionar, colocaram uma pessoa correta e competente lá. Boa sorte Prof. leila.
 
ELVIS DELGADO em 16/01/2013 09:03:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions