A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

07/06/2017 09:10

Prefeito reúne secretários e diretores para definir metas de agosto

Comemoração do aniversário de Campo Grande também será discutida

Mayara Bueno e Yarima Mecchi
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Marcos Ermínio).Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). (Foto: Marcos Ermínio).

Nesta quarta-feira (7), o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), se reúne com os secretários municipais e diretores de fundações, na Esplanada Ferroviária. O encontro começou por volta das 8 horas. 

O objetivo, de acordo com o chefe do Executivo Municipal, é definir metas de governo para o mês de agosto, além da programação de comemoração do aniversário da Capital, comemorado em 26 de agosto. Em 2017, a cidade completa 118 anos.

Sem detalhar as principais metas, o prefeito afirmou que os objetivos deste mês e de julho já estão traçados, restando alinhar as demandas de agosto. Trad afirmou que os titulares vão apresentar um calendário de ações e entregar para a prefeitura, que vai elencar as prioridades.

Outra situação que será tratada no encontro é o decreto, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), que estabelece vale refeição para servidores que recebem até R$ 4 mil. Quem recebe salário acima ficará de fora. “Vamos explicar mais uma vez o motivo pelo qual foi retirado”.

Em 25 de maio, o município anunciou corte de um terço de gratificações e privilégios da folha de pagamento, com a expectativa de economizar pelo menos R$ 4 milhões mensais em seis meses. O decreto que tratava da remuneração a servidores que trabalham em locais identificados como “de difícil acesso”, por exemplo, foi alterado.

 

Marquinhos entre a vontade e a realidade na gestão municipal
Cobrado – Cobrado na Justiça sobre a implantação de ponto eletrônico para controle de frequência dos servidores, o prefeito de Campo Grande, Marquinh...
Marquinhos assina termo para criar programa de fomento a agricultura familiar
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa nesta manhã, da Assinatura do Termo de Cooperação que cria o programa Rota do Sabor. A ação é uma oportuni...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions