ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito se reúne com categorias para discutir reajuste nesta segunda-feira

Município diz que iria rever gratificações e fazer estudo sobre impacto

Mayara Bueno | 03/07/2017 08:35
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: Alcides Neto).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: Alcides Neto).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai se reunir com os presidentes dos sindicatos dos médicos, enfermeiros e dentistas nesta segunda-feira (3), às 17 horas, no Paço Municipal. 

Às 9 horas, ele vai entregar uniformes do Proinc (Programa de Inclusão Social) no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Vila Nasser. 

Na ocasião, deve ser apresentada a proposta salarial para os médicos,que iniciaram greve na segunda-feira, dia 26, mas já voltaram ao trabalho na quinta-feira, 29.

Já para os setores de enfermagem e odontologia iriam receber a proposta final da prefeitura, porém, o impasse na negociação com médicos adiou a questão para a próxima segunda-feira. Segundo Marquinhos disse anteriormente, será apresentado um estudo sobre os impactos das incorporações e gratificações pagas às três categorias.

Greve - A decisão de suspender a paralisação dos médicos aconteceu no mesmo dia que o juiz José Eduardo Neder Meneghelli, da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande, manteve a decisão de suspender a greve dos médicos e considerando a greve ilegal, uma vez que começou na segunda-feira contrariando a ordem judicial anterior.

Nos siga no Google Notícias