A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

03/07/2017 08:35

Prefeito se reúne com categorias para discutir reajuste nesta segunda-feira

Município diz que iria rever gratificações e fazer estudo sobre impacto

Mayara Bueno
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: Alcides Neto).Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: Alcides Neto).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai se reunir com os presidentes dos sindicatos dos médicos, enfermeiros e dentistas nesta segunda-feira (3), às 17 horas, no Paço Municipal. 

Às 9 horas, ele vai entregar uniformes do Proinc (Programa de Inclusão Social) no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Vila Nasser. 

Na ocasião, deve ser apresentada a proposta salarial para os médicos,que iniciaram greve na segunda-feira, dia 26, mas já voltaram ao trabalho na quinta-feira, 29.

Já para os setores de enfermagem e odontologia iriam receber a proposta final da prefeitura, porém, o impasse na negociação com médicos adiou a questão para a próxima segunda-feira. Segundo Marquinhos disse anteriormente, será apresentado um estudo sobre os impactos das incorporações e gratificações pagas às três categorias.

Greve - A decisão de suspender a paralisação dos médicos aconteceu no mesmo dia que o juiz José Eduardo Neder Meneghelli, da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos de Campo Grande, manteve a decisão de suspender a greve dos médicos e considerando a greve ilegal, uma vez que começou na segunda-feira contrariando a ordem judicial anterior.

Líder da greve dos médicos corre das perguntas
Sumido – Líder do movimento grevista dos médicos em Campo Grande, o presidente do Sinmed, Flávio Freitas, evitou durante toda a semana dar entrevista...
Segunda greve geral convocada não pegou
OS SEM RÁDIO – Dia de greve geral não passou de intenção. Mobilização popular precisa, além de palavra –e motivo- de ordem, comunicação integral e in...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions