ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Segunda greve geral convocada não pegou

Reinaldo Rosa | 30/06/2017 14:42

OS SEM RÁDIO – Dia de greve geral não passou de intenção. Mobilização popular precisa, além de palavra –e motivo- de ordem, comunicação integral e instantânea com os interessados por mudanças. Redes sociais e noticiosos televisivos sem o rádio, resultam em insucesso. Simples assim.

ECOS SUBCOM - Aos boletins da Subsecretaria de Comunicação, em âmbito estadual, acrescenta-se que será assinado acordo para plantões de notícias em 22 emissoras no interior de MS. Na pauta a implantação de rádioweb para circulação de informações e músicas regionais no 'Portal da Educativa'.

VAI BEM – 'Manhã Educativa', apresentação 'Tio Barão' acerta na medida. Musicais flash back, notícias e comentários sem maior histrionismo do profissional. Cantores e autores regionais têm prioridade no programa que vem a seguir na grade da emissora.

ONDE ANDA – Meu ex-chefe de redação do 'Jornal da Cidade', Américo Calheiros registra os pontos de interesse turístico de Campo Grande. O monumento 'O Beijo', no Lago do Amor foi quebrado e pichado, recebendo o devido protesto –e registro- de Calheiros no Facebook.

OUTRO LADO – "Diante de tantas opções, não seria desperdício de tempo e até mesmo intolerância cultural criticar a escolha da dupla Jads e Jadson para abrir o Festival de Inverno de Bonito? A divulgação da atração musical foi bem recebida e comentada positivamente nas redes sociais". Portal da Educativa

DOURADOS – Antonio Neres, com o 'Alo Comunidade', na Boa Nova FM, de Dourados, dá trabalho para emissoras concorrentes. Intervalos comerciais da 94 FM Dourados, do radialista e vereador Marçal Filho contribuem para os índices de Neres. Simples assim.

FALANDO NISSO – Longe de 'bater duro' na prefeita Délia Razuck, nas sessões da Câmara Municipal, Marçal tem tática particular. Utiliza-se de noticiário radiofônico nada republicano, digamos assim na emissora de sua propriedade.

TORCIDA GLOBAL - O Palmeiras, atual campeão brasileiro, é preterido nos últimos anos pela Globo. Isso levou o time a assinar com o 'Esporte Interativo' para a transmissão de suas partidas na TV fechada a partir de 2019. O Santos fez o mesmo. Corinthians e São Paulo seguirão com a Globo/SporTV.

É HOJE - Na batalha diária de bem informar a comunidade da grande Dourados e demais rincões de MS, Valfrido Silva está em dia de festa. Comemora aniversário rodeado por familiares e amigos. Congratulações da coluna.

VC NA COLUNA - "É isso, parceiro. Certíssimo". Carlos Colman (sobre grade do FIB)

AQUELE ABRAÇO - Bel Brizueña Aniz pelo aniversário neste

Nos siga no Google Notícias