A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


30/06/2017 14:42

Segunda greve geral convocada não pegou

Reinaldo Rosa

OS SEM RÁDIO – Dia de greve geral não passou de intenção. Mobilização popular precisa, além de palavra –e motivo- de ordem, comunicação integral e instantânea com os interessados por mudanças. Redes sociais e noticiosos televisivos sem o rádio, resultam em insucesso. Simples assim.

ECOS SUBCOM - Aos boletins da Subsecretaria de Comunicação, em âmbito estadual, acrescenta-se que será assinado acordo para plantões de notícias em 22 emissoras no interior de MS. Na pauta a implantação de rádioweb para circulação de informações e músicas regionais no 'Portal da Educativa'.

VAI BEM – 'Manhã Educativa', apresentação 'Tio Barão' acerta na medida. Musicais flash back, notícias e comentários sem maior histrionismo do profissional. Cantores e autores regionais têm prioridade no programa que vem a seguir na grade da emissora.

ONDE ANDA – Meu ex-chefe de redação do 'Jornal da Cidade', Américo Calheiros registra os pontos de interesse turístico de Campo Grande. O monumento 'O Beijo', no Lago do Amor foi quebrado e pichado, recebendo o devido protesto –e registro- de Calheiros no Facebook.

OUTRO LADO – "Diante de tantas opções, não seria desperdício de tempo e até mesmo intolerância cultural criticar a escolha da dupla Jads e Jadson para abrir o Festival de Inverno de Bonito? A divulgação da atração musical foi bem recebida e comentada positivamente nas redes sociais". Portal da Educativa

DOURADOS – Antonio Neres, com o 'Alo Comunidade', na Boa Nova FM, de Dourados, dá trabalho para emissoras concorrentes. Intervalos comerciais da 94 FM Dourados, do radialista e vereador Marçal Filho contribuem para os índices de Neres. Simples assim.

FALANDO NISSO – Longe de 'bater duro' na prefeita Délia Razuck, nas sessões da Câmara Municipal, Marçal tem tática particular. Utiliza-se de noticiário radiofônico nada republicano, digamos assim na emissora de sua propriedade.

TORCIDA GLOBAL - O Palmeiras, atual campeão brasileiro, é preterido nos últimos anos pela Globo. Isso levou o time a assinar com o 'Esporte Interativo' para a transmissão de suas partidas na TV fechada a partir de 2019. O Santos fez o mesmo. Corinthians e São Paulo seguirão com a Globo/SporTV.

É HOJE - Na batalha diária de bem informar a comunidade da grande Dourados e demais rincões de MS, Valfrido Silva está em dia de festa. Comemora aniversário rodeado por familiares e amigos. Congratulações da coluna.

VC NA COLUNA - "É isso, parceiro. Certíssimo". Carlos Colman (sobre grade do FIB)

AQUELE ABRAÇO - Bel Brizueña Aniz pelo aniversário neste

TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...
Os bloquinhos e a cobertura local
BLOCO DE ANOTAÇÕES - Semana que antecede o Carnaval e as apresentações de blocos foram alvos de matéria na maioria das redes de TVs nacionais. Sábado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions