A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/04/2013 12:02

Prefeito tucano elogia Dilma por programas sociais, ônibus e PAC

Aline dos Santos
Douglas fala em solenidade na Capital (Foto: João Garrigó)Douglas fala em solenidade na Capital (Foto: João Garrigó)

Na visita a Campo Grande, a presidente Dilma Rousseff (PT), recebeu elogios até de prefeito do PSDB, partido que faz oposição à petista.

“A Assomasul reconhece o esforço de manter parcerias com prefeitos e prefeitas, ações na inclusão social, busca ativa de pessoas hipossuficientes, a maior expressão de solidariedade que o país já viu”, declarou o tucano Douglas Figueiredo, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e prefeito de Anastácio.

Em âmbito nacional, o PSDB deve lançar candidato em 2014 para disputar com Dilma o posto mais alto da nação. Nesta segunda-feira, no Jóquei Clube, a presidente entrega 300 ônibus escolares, com investimento de R$ 64,6 milhões.

“Esse gesto significa investimento preciosos. É transporte digno para nossas crianças, segurança para os pais. Mais conforto para 59 mil alunos. Chegam em boa hora”, salienta Douglas Figueiredo.

O presidente da Assomasul destacou o seminário realizado pelo governo federal em Campo Grande e a autorização para que municípios com menos de 25 mil habitantes inscrevam projeto no PAC Vias Urbanas.

“Vai contribuir para compensar perdas, redução de receita. O PAC representará novos recursos, receita de ISS e ICMS, aquecimento da economia. Aguardo com otimismo a seleção final”, afirmou. Ele ainda aproveitou o discurso para pedir a inclusão da BR-419 no PAC, o que definiu como “grande sonho”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions