ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito tucano elogia Dilma por programas sociais, ônibus e PAC

Aline dos Santos | 29/04/2013 12:02
Douglas fala em solenidade na Capital (Foto: João Garrigó)
Douglas fala em solenidade na Capital (Foto: João Garrigó)

Na visita a Campo Grande, a presidente Dilma Rousseff (PT), recebeu elogios até de prefeito do PSDB, partido que faz oposição à petista.

“A Assomasul reconhece o esforço de manter parcerias com prefeitos e prefeitas, ações na inclusão social, busca ativa de pessoas hipossuficientes, a maior expressão de solidariedade que o país já viu”, declarou o tucano Douglas Figueiredo, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e prefeito de Anastácio.

Em âmbito nacional, o PSDB deve lançar candidato em 2014 para disputar com Dilma o posto mais alto da nação. Nesta segunda-feira, no Jóquei Clube, a presidente entrega 300 ônibus escolares, com investimento de R$ 64,6 milhões.

“Esse gesto significa investimento preciosos. É transporte digno para nossas crianças, segurança para os pais. Mais conforto para 59 mil alunos. Chegam em boa hora”, salienta Douglas Figueiredo.

O presidente da Assomasul destacou o seminário realizado pelo governo federal em Campo Grande e a autorização para que municípios com menos de 25 mil habitantes inscrevam projeto no PAC Vias Urbanas.

“Vai contribuir para compensar perdas, redução de receita. O PAC representará novos recursos, receita de ISS e ICMS, aquecimento da economia. Aguardo com otimismo a seleção final”, afirmou. Ele ainda aproveitou o discurso para pedir a inclusão da BR-419 no PAC, o que definiu como “grande sonho”.

Nos siga no Google Notícias