A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/03/2009 11:28

Prefeitos discutem a dívida dos municípios com INSS

Redação

Negociar e discutir o problema de endividamento dos municípios brasileiros junto ao INSS (Instituto Nacional de Seguro Social), este é o objetivo de uma nova reunião marcada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) para a próxima quarta-feira (11/03), em Brasília.

"O INSS vem, ao longo dos últimos anos, retendo vultuosas quantias das finanças municipais sob a argumento de que elas se tratam de valores devidos pelos municípios, medida que torna muitas prefeituras ingovernáveis", afirma o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

A "Mobilização Municipalista sobre Previdência" está programada para acontecer no auditório Petrônio Portela, às 9 horas, no Senado Federal.

Além dos prefeitos, a CNM também convida para participar do evento: gestores dos fundos e institutos de previdência social, secretários municipais de finanças e administração, procuradores jurídicos municipais e vereadores.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions