ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeitura abre licitação para instalação de semáforos em corredores de ônibus

Sinalização semafórica será instalada nos corredores de ônibus da Avenida Bandeirantes e da Rua Bahia

Por Ana Paula Chuva | 15/07/2021 13:25
Equipe sinalizando corredor de ônibus na Rua Bahia em dezembro de 2020. (Foto: Kisiê Ainoã)
Equipe sinalizando corredor de ônibus na Rua Bahia em dezembro de 2020. (Foto: Kisiê Ainoã)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de R$ 4.196.624,66 instalação de sinalização semafórica nos corredores do transporte coletivo na Avenida Bandeirantes e Rua Bahia.  As propostas devem ser entregues até dia 18 de agosto deste ano. A concorrência será por menor preço global.

O aviso foi publicado no Diogrande desta quinta-feira (15) e segundo o edital, a concorrência será por menor preço global e a empresa vencedora será responsável por fornecer controladores semafóricos em tempo real em conjunto com software necessário para operação.

A todo serão 25 unidades de coluna e braço projetado em aço galvanizado e 33 unidades de grupo focal para pedestres. Além de controlador de tráfego eletrônico e boteira e porta botoeira.

Ainda conforme o edital, a vencedora terá 180 dias para execução do projeto, após o recebimento da 1ª ordem de início dos serviços. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 18 de agosto às 9 horas, na sala de reuniões da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras e Licitação) da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário