ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeitura abre licitação para instalação de semáforos em corredores de ônibus

Sinalização semafórica será instalada nos corredores de ônibus da Avenida Bandeirantes e da Rua Bahia

Ana Paula Chuva | 15/07/2021 13:25
Equipe sinalizando corredor de ônibus na Rua Bahia em dezembro de 2020. (Foto: Kisiê Ainoã)
Equipe sinalizando corredor de ônibus na Rua Bahia em dezembro de 2020. (Foto: Kisiê Ainoã)

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação de R$ 4.196.624,66 instalação de sinalização semafórica nos corredores do transporte coletivo na Avenida Bandeirantes e Rua Bahia.  As propostas devem ser entregues até dia 18 de agosto deste ano. A concorrência será por menor preço global.

O aviso foi publicado no Diogrande desta quinta-feira (15) e segundo o edital, a concorrência será por menor preço global e a empresa vencedora será responsável por fornecer controladores semafóricos em tempo real em conjunto com software necessário para operação.

A todo serão 25 unidades de coluna e braço projetado em aço galvanizado e 33 unidades de grupo focal para pedestres. Além de controlador de tráfego eletrônico e boteira e porta botoeira.

Ainda conforme o edital, a vencedora terá 180 dias para execução do projeto, após o recebimento da 1ª ordem de início dos serviços. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 18 de agosto às 9 horas, na sala de reuniões da Secomp (Secretaria-Executiva de Compras e Licitação) da Prefeitura de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297.


Nos siga no Google Notícias