ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeitura cancela agenda do aniversário em luto pela morte de ex-governador

Marta Ferreira | 22/08/2017 11:16
O neto de Pedrossian, que é secretário na Prefeitura de Campo Grande, ao lado da avó, Maria Aparecida, durante o velório do ex-governador. (Foto: Marcos Ermínio)
O neto de Pedrossian, que é secretário na Prefeitura de Campo Grande, ao lado da avó, Maria Aparecida, durante o velório do ex-governador. (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande também ficará em luto oficial por 3 dias pela morte do ex-governador Pedro Pedrossian, falecido nesta terça-feira (22). Os serviços serão mantidos, mas os eventos em celebração aos 118 anos foram cancelados.

Havia 9 eventos agendados, entre eles a assinatura de cordo com o governo do Estado para que 28 obras sejam destravadas, com o repasse de R$ 60 milhões pelo Governo do Estado. A solenidade ocorreria à noite na Câmara dos Vereadores, mas foi cancelada.

“Pedrossian foi guia, líder e mito. Mato Grosso do Sul será eternamente grato a esse homem que soube construir as bases de um Estado próspero, socialmente justo e economicamente forte”, declarou o prefeito Marquinhos Trad no material distribuído pela assessoria. “Obrigado dr. Pedro, que Deus o guarde nos braços da eternidade”, declarou o prefeito.”, finalizou.

Marquinhos tem um neto do ex-governador, Pedro Pedrossian Neto, como um de seus principais assessores, na secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento.

Governador de Mato Grosso do Sul por 3 vezes, Pedrossian está sendo velado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, prédio idealizado em sua administração. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério Parque das Primaveras.

Nos siga no Google Notícias