A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

22/08/2017 11:16

Prefeitura cancela agenda do aniversário em luto pela morte de ex-governador

Marta Ferreira
O neto de Pedrossian, que é secretário na Prefeitura de Campo Grande, ao lado da avó, Maria Aparecida, durante o velório do ex-governador. (Foto: Marcos Ermínio)O neto de Pedrossian, que é secretário na Prefeitura de Campo Grande, ao lado da avó, Maria Aparecida, durante o velório do ex-governador. (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura de Campo Grande também ficará em luto oficial por 3 dias pela morte do ex-governador Pedro Pedrossian, falecido nesta terça-feira (22). Os serviços serão mantidos, mas os eventos em celebração aos 118 anos foram cancelados.

Havia 9 eventos agendados, entre eles a assinatura de cordo com o governo do Estado para que 28 obras sejam destravadas, com o repasse de R$ 60 milhões pelo Governo do Estado. A solenidade ocorreria à noite na Câmara dos Vereadores, mas foi cancelada.

“Pedrossian foi guia, líder e mito. Mato Grosso do Sul será eternamente grato a esse homem que soube construir as bases de um Estado próspero, socialmente justo e economicamente forte”, declarou o prefeito Marquinhos Trad no material distribuído pela assessoria. “Obrigado dr. Pedro, que Deus o guarde nos braços da eternidade”, declarou o prefeito.”, finalizou.

Marquinhos tem um neto do ex-governador, Pedro Pedrossian Neto, como um de seus principais assessores, na secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento.

Governador de Mato Grosso do Sul por 3 vezes, Pedrossian está sendo velado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, prédio idealizado em sua administração. O sepultamento está marcado para as 17h, no cemitério Parque das Primaveras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions