A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2009 09:58

Presidente da Acrissul ataca PSDB após criticas sobre PT

Redação

O presidente da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, rebateu na manhã de hoje criticas contra a aproximação da entidade ao pré-candidato ao governo em 2010, ex-governador Zeca do PT.

De São Paulo, por telefone, ele reclamou de comentários feitos pelo presidente do PSDB no Estado, deputado Reinaldo Azambuja, sobre a incoerência na união dos dois grupos.

"Incoerência é a deles. O PSDB apoia o PMDB que é da base do governo Lula. Todo mundo é uma coisa só. O próprio governador disse que só se a Dilma não quiser é que ele vai procurar o Serra.", protesta Maia.

Ele reforçou que opiniões políticas não traduzem a posição da Acrissul. "São minhas, do Francisco Maia".

"O Azambuja não tem moral para criticar, ou ele não viu a propaganda gratuita do PMDB na televisão onde os peemedebistas diziam que são o mesmo que o PT?", questiona.

Sobre a conversa que ocorreu na segunda-feira passada com o ex-senador Lúdio Coelho, intermediada por Francisco Maia, o presidente da Acrissul justifica que o setor está aberto ao debate, independente do grupo político. "Ninguém fechou com ninguém, temos o direito de conversar, debater, isso é uma democracia".

Segundo ele, a Acrissul não tem preferência política. "O PSDB que lance um candidato ao governo, daí a gente conversa", conclui.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions