A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2012 14:59

Presidente da Câmara de Corumbá desiste de pré-candidatura a prefeito

Fabiano Arruda
Solange, Puccinelli e Evander conversam durante agenda pública em Corumbá. (Foto: Diarionline)Solange, Puccinelli e Evander conversam durante agenda pública em Corumbá. (Foto: Diarionline)

O vereador Evander Vendramini Duran (PP), presidente da Câmara Municipal de Corumbá, anunciou nesta segunda-feira a desistência da pré-candidatura a prefeito no município.

Ele tirou o time de campo em reunião nesta manhã com o governador André Puccinelli (PMDB) e integrantes do diretório do PMDB.

O parlamentar tinha acordo com os peemedebistas para liderar uma chapa chamada “Frente das Oposições”, mas pleiteava apoio de Puccinelli e do senador Delcídio do Amaral (PT).

O governador chegou a reforçar publicamente o compromisso, no entanto, o senador apoia o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte (PT).

Agora, o PMDB aposta no nome da ex-vereadora Solange Alves de Oliveira na empreitada e tem até o fim do mês para tentar viabilizar uma candidatura de oposição. Evander comentou que já contabilizava 16 partidos na aliança. (Com informações do site Diarionline)

Paulo Duarte afirma que candidatura do PMDB em Corumbá não é surpresa
O pré-candidato do PT à Prefeitura de Corumbá, deputado Paulo Duarte, afirma que não se surpreendeu com a possibilidade de enfrentar um candidato do ...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


É Evander você amarelou!!!
 
arivaldo paiva em 19/06/2012 12:47:23
É..., sera q o senador vai mesmo subir no palanque e pedir votos para a continuidade desta administraçao q esta acontecendo aqui em corumba... estaremos de olho...
 
rogerio duarte em 18/06/2012 06:45:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions