A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

18/06/2012 14:59

Presidente da Câmara de Corumbá desiste de pré-candidatura a prefeito

Fabiano Arruda
Solange, Puccinelli e Evander conversam durante agenda pública em Corumbá. (Foto: Diarionline)Solange, Puccinelli e Evander conversam durante agenda pública em Corumbá. (Foto: Diarionline)

O vereador Evander Vendramini Duran (PP), presidente da Câmara Municipal de Corumbá, anunciou nesta segunda-feira a desistência da pré-candidatura a prefeito no município.

Ele tirou o time de campo em reunião nesta manhã com o governador André Puccinelli (PMDB) e integrantes do diretório do PMDB.

O parlamentar tinha acordo com os peemedebistas para liderar uma chapa chamada “Frente das Oposições”, mas pleiteava apoio de Puccinelli e do senador Delcídio do Amaral (PT).

O governador chegou a reforçar publicamente o compromisso, no entanto, o senador apoia o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Corumbá, Paulo Duarte (PT).

Agora, o PMDB aposta no nome da ex-vereadora Solange Alves de Oliveira na empreitada e tem até o fim do mês para tentar viabilizar uma candidatura de oposição. Evander comentou que já contabilizava 16 partidos na aliança. (Com informações do site Diarionline)



É Evander você amarelou!!!
 
arivaldo paiva em 19/06/2012 12:47:23
É..., sera q o senador vai mesmo subir no palanque e pedir votos para a continuidade desta administraçao q esta acontecendo aqui em corumba... estaremos de olho...
 
rogerio duarte em 18/06/2012 06:45:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions