A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/04/2013 09:38

Presidente de Agência de Regulação não adere à Mobilização Democrática

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez

A presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados), Ritva Cecília Queiroz Garcia Vieira, não vai integrar o novo partido, a Mobilização Democrática, resultado da fusão do PMN e PPS.

Ritva era presidente regional do PMN e vai se filiar ao PP, a convite do prefeito Alcides Bernal. Ela contou que não estava contente com o partido, apesar de estar no comando da sigla desde julho do ano passado.

Ela disse que resolveu pedir a desfiliação no dia 23 de março deste ano. Com a fusão, no Estado, o novo partido será presidido pelo ex-vereador Athayde Nery.

Ritva afirmou que vai trabalhar pelo fortalecimento do PP no Mato Grosso do Sul. Ela disse que pode ser candidata para ajudar o novo partido, mas a prioridade é continuar integrando a administração municipal.



Parabéns por não se filiar ao MD!
MD já nasce velho em seus modos; remanescentes do PPS, era o Partido Comunista, Athayde e Luiza Ribeiro tinham certeza de que o cumunismo era bom para o Brasil. Estavam errados e para não perder a boquinha, fundaram o PPS. Dominando o partido eles conseguem empregos para si, parentes e cupinchas (pessoas com baixa empregabilidade, que aceitam tudo que lhes for mandado).
Contradições: Luiza mesmo ficando 6 anos no governo Nelsinho, agora é contra o PMDB, esconde que seu marido é o atual secretário de esportes do governo Puccinelli!
 
Carlos Nascimento em 26/04/2013 10:09:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions