A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/05/2011 08:43

Presidente de Câmara assassinado dá nome a espaço do vereador na Assembleia

Marta Ferreira
O vereador assassinado em outubro do ano passado. (Foto: Arquivo)O vereador assassinado em outubro do ano passado. (Foto: Arquivo)

Assassinado em outubro do ano passado, quando era presidente da Câmara de Vereadores de Alcinópolis, o vereador Carlos Antônio Antônio Costa Carneiro está sendo homenageado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, dando nome ao Espaço de Apoio ao Vereador criado pela casa.

A resolução que nomeia o espaço foi publicada no Diário Oficial de hoje, com data de 4 de maio.

O espaço foi proposto em projeto de resolução do deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB). O objetivo, segundo a justificativa apresentada, é atender as necessidades dos vereadores que se deslocam a Campo Grande em missão oficial.

Quem foi- Integrante da família fundadora de Alcinópolis,o vereador Carlos Antônio Costa Carneiro foi morto a tiros, aos 40 anos, durante uma visita a Campo Grande, no dia 26 de outubro de 2010.

Três pessoas foram presas pelo crime, entre elas o homem que atirou contra o vereador. O mandante, porém, até hoje é desconhecido.

PDT quer tirar do PSDB vaga de vereador de Alcinópolis assassinado em 2010
O PDT protocolou hoje na Câmara dos Vereadores de Alcinópolis requerimento pedindo para que a vaga deixada pelo ex-presidente da Casa, Carlos Antônio...
Pai de vereador assassinado acusa secretário pelo “sumiço” de computador
O pai do vereador de Alcinópolis, Carlos Antônio Carneiro, assassinado a tiros em 26 de outubro do ano passado em Campo Grande, acusa o secretário do...
Polícia interroga pai e esposa de vereador assassinado
A Polícia Civil interroga hoje (4) Alcino Carneiro, vice-prefeito de Alcinópolis, e Inara Simoni. Trata-se do pai e esposa do vereador Carlos Carneir...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions