ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Primeira meta será implementar reforço escolar na rede municipal, diz prefeita

Nova chefe do Executivo municipal garantiu que dará sequencia ao plano de governo do ex-prefeito

Jhefferson Gamarra e Adriel Mattos | 04/04/2022 12:46
Prefeita Adriane Lopes (Patriota) em evento de posse na Câmara Municipal. (Foto: Marcos Maluf)
Prefeita Adriane Lopes (Patriota) em evento de posse na Câmara Municipal. (Foto: Marcos Maluf)

Empossada como titular na manhã desta segunda-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, prefeita Adriane Lopes (Patriota) garantiu que o maior desafio será consolidar o plano de governo deixado pelo ex-prefeito e a primeira meta será implementar o reforço escolar na Rede Municipal de Ensino para os alunos prejudicados durante a pandemia.

“Fiquem seguros e tranquilos que não haverá grandes mudanças, vamos continuar trabalhando para consolidar o plano de governo. A educação terá uma atenção especial, como as crianças foram prejudicas sem aulas presenciais, pretendemos implementar um reforço escolar”, destacou Adriane Lopes.

De acordo com a nova chefe do Executivo, haverá uma reunião com todo o secretariado municipal para apresentar as metas de sua gestão. “Não é com palavras que vou convencer as pessoas, mas com atitude e o com meu trabalho, vamos seguir com nosso plano de governo”, finalizou a prefeita.

Adriane garantiu que não irá mudar o secretariado por enquanto e nem o líder do governo no Legislativo Municipal. Marquinhos Trad fez o pedido a ela de manter o projeto assumido pelos dois nas eleições para este mandato.

Nos siga no Google Notícias