A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

04/12/2009 10:13

Problema de saúde faz prefeito cancelar viagem aos EUA

Redação

Um problema de saúde levou o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), a cancelar sua viagem aos Estados Unidos. Ele participaria do seminário "El papel de los gobiernos subnacionales em la provisión de vivienda em América Latina Y Caribe", evento promovido pelo Banco Mundial em Washington, Estados Unidos.

Médico do prefeito, o secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, vetou a viagem em decorrência da constatação de uma hérnia de disco. Trad estava sentindo muitas dores e foi submetido a exames. A recomendação médica é para repouso de três a quatro semanas.

A arquiteta Eliane Detoni irá representar Campo Grande na apresentação, prevista para 8 deste mês, dos projetos na área de habitação e infra-estrutura urbana. A Capital uma das poucas selecionadas, em todo o mundo, para fazer a apresentação que servirá de subsídio pra o financiamento dos projetos habitacionais para o próximo ano.

Para as apresentações, foram selecionados representantes de governos federais, estaduais e municipais de todo o mundo. A intenção é ouvir experiências de diferentes regiões.

Campo Grande é a 1ª cidade sem casas em áreas de risco do País e trabalha para extinguir as favelas. Em cinco anos, a Prefeitura construiu mais de 8.500 casas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions