A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2009 11:12

Projeto das custas só após retorno de Jerson, diz Trad

Redação

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) afirmou, em entrevista neste domingo, que o projeto das custas judiciais só será votado após o retorno do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Ele acompanha o governador André Puccinelli (PMDB) numa visita a China, que termina nesta semana.

Conforme Trad, houve acordo de 13 deputados de só votar o aumento nas custas judiciais após o retorno de Domingos. Entre os avalistas deste termo estão os líderes do Governo, Youssif Domingos (PMDB), do PR, Antônio Carlos Arroyo, do PT, Pedro Teruel, e do presidente em exercício, Pedro Kemp (PT).

No entanto, a Ordem do Dia da votação de terça-feira prevê a votação do projeto em primeira. Na CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), a proposta foi aprovada por unanimidade, sendo que as emendas de Trad foram rejeitadas. O deputado afirmou que pedirá a votação em separada e defenderá as mudanças em plenário.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions