A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/08/2009 13:43

Protesto no aeroporto de Dourados acaba em tumulto

Redação

Protesto realizado pelo Comitê de Defesa Popular no aeroporto municipal "Francisco de Matos Pereira", em Dourados, terminou em tumulto e empurra-empurra entre sindicalistas e assessores da prefeitura.

Membros da entidade, que congrega vários sindicatos da cidade, levaram faixa ao aeroporto para protestar contra a corrupção e pedir a punição de ex-servidores envolvidos em investigações da Polícia Federal.

A faixa foi estendida no momento em que o avião do governador André Puccinelli (PMDB) pousava no local. Segurança e motorista da Prefeitura arrancaram a faixa das mãos dos sindicalistas e rasgaram.

Joacir Rodrigues, do Sindicato dos Bancários, diz ter sido ameaçado. Pessoas que estavam no aeroporto interferiram e conseguiram separar os dois grupos. Em seguida a equipe do prefeito deixou o aeroporto para acompanhar a vistoria ao traçado do anel viário.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions