A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

07/10/2014 12:31

PSB oficializa a tarde apoio que deve ser a Reinaldo Azambuja

Eduardo Penedo

O presidente municipal do PSB, vereador Carlos Augusto, disse que irá se reunir na tarde desta terça-feira (7) com o presidente regional da sigla, o prefeito de Dourados Murilo Zauith, e com lideranças do partido para definir com que candidato ao governo do Estado a sigla irá compor. A tendência é que a legenda componha a aliança encabeçada pelo tucano Reinaldo Azambuja.“Eu já sei com quem vamos caminhar, mas o nosso presidente Murilo que vai divulgar ainda hoje”, explica.

O vereador Carlão explicou que o candidato tucano ao governo do estado já entrou em contato com ele disse que a sigla e muito importante para compor a chapa tucana. “Reinaldo já me procurou e adiantou que o PSB é muito importante para a campanha tucana”, comenta.

O PSB fazia parte da coligação “MS CADA VEZ MELHOR (PMDB / PSB / PT do B / PSC / PHS / PRB / PRTB / PTN / PEN) encabeçada por Nelsinho Trad (PMDB). Na tarde de hoje, os partidos que compunham essa chapa irão se reunir com Nelsinho para deliberar com quem caminharão nesse segundo turno.

Em âmbito nacional, o PSB de Marina Silva já sinalizou apoio ao tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição para presidente da República.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions