A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/04/2016 11:02

PSC de MS quer trazer Bolsonaro para seminário em maio na Capital

Polêmico por suas declarações, o parlamentar veio a Campo Grande há um ano receber homenagem

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Deputado federal Jair Bolsonaro, em abril passado na Capital. (Foto: Arquivo)Deputado federal Jair Bolsonaro, em abril passado na Capital. (Foto: Arquivo)

O PSC de Mato Grosso do Sul quer trazer o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para um seminário, que será realizado na primeira quinzena de maio, em Campo Grande. 

Do mesmo partido, o deputado estadual coronel David disse que vai a Brasília, semana que vem, para definir a agenda com a bancada federal, com a direção nacional da legenda, presidida pelo Pastor Everaldo, e com o próprio Bolsonaro.

Segundo o coronel, o parlamentar federal já confirmou a intenção de vir para Campo Grande. O evento na Capital será um seminário chamado ‘tolerância zero contra a corrupção’.

Na ocasião, a intenção também discutir o quadro político e planos do partido para 2016, na Capital, e 2018, com a eleição presidencial e intenção de lançar Bolsonaro como candidato.

Jair Bolsonaro é conhecido por suas declarações polêmicas em torno de temas delicados, como homossexualismo, racismo e ditadura. No ano passado, o deputado veio a Campo Grande receber a homenagem do governo do Estado, que concedeu a Medalha Tiradentes, e despertou reação de grupos favoráveis e contrários.

Na ocasião, o movimento LGBT, a OAB e os índios foram os principais alvos das declarações do deputado federal.

Grupos criam eventos para protestar e apoiar Bolsonaro em Campo Grande
Internautas se mobilizam a favor e contra a presença do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) em Campo Grande. O parlamentar receberá honraria e se...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


Absurdo, apenas um absurdo! Esse homem devia estar preso pela incitação ao crime, pelas palavras nefastas que profere. Terrível! Que tempos são estes?!
 
JESSICA MACHADO GONÇALVES em 20/04/2016 12:58:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions