ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

PSDB discute com Nelsinho participação na administração

Redação | 14/01/2009 06:56

A cúpula tucana - que se reúne nesta manhã para decidir o destino do vereador João Rocha e do deputado estadual Márcio Fernandes, acusados de infidelidade partidária - terá uma reunião à tarde com o prefeito Nelson Trad Filho.

Nesta segunda reunião, a direção do partido escutará explanação do chefe do Executivo sobre os espaços do PSDB e irá definir a participação na administração municipal. O PSDB comanda a secretaria de Educação, com Maria Cecília Amendola da Motta, e a Fundação Municipal de Esporte, com Carlos Alberto de Assis.

Também será uma tentativa de suprir o impasse resultante da disputa pela presidência da Câmara de Campo Grande. O clima de desarmonia dentro do ninho tucano e com a administração municipal se deve àquela eleição.

Com o apoio do deputado estadual Márcio Fernandes, o vereador João Rocha votou na chapa encabeçada por Paulo Siufi (PMDB). Só que o conselho político do PSDB havia determinado que a bancada deveria votar em Cristóvão Silveira (PSDB).

Na reunião com o prefeito, o partido pode manter ou trocar os representantes na administração municipal ou até mesmo romper com o PMDB municipal.

Antes disso, na reunião interna do partido, será decidido o futuro de João Rocha e Márcio Fernandes

Nos siga no Google Notícias