A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

19/03/2013 15:20

PSDB nega versão de Biffi e afirma que é "independente" na Câmara

Zemil Rocha
PSDB nega versão de Biffi e afirma que é independente na Câmara

A bancada do PSDB na Câmara de Campo Grande não gostou nada, nada das declarações do deputado federal Antônio Carlos Biffi, de que eles estão “independentes” apenas no discurso, fazendo sim, ainda, parte da sustentação política do prefeito Alcides Bernal no Legislativo Municipal.

A vereadora Rose Modesto (PSDB), que chegou a ser candidata a presidente da Câmara na chapa articulada pela base de apoio de Bernal, negou que a “independência” seja “de mentirinha”, como sugeriu o deputado. “Os vereadores do PSDB são independentes sim”, garantiu ela, se referindo também ao colega João Rocha.

“Continuamos atuando de forma independente, até porque nosso grupo político não está no poder. Eu e o João Rocha somos independentes. Mantemos uma posição crítica de que não se sente representado no governo”, afirmou Rose.

Lembrou que o prefeito Bernal escolheu pessoalmente José Chadid (PSDB) para ser secretário de Educação. “E quanto a Leila na Fundação de Esporte o Bernal apresentou uma lista com 10 dias, um os quais o dela. Nós aprovamos o nome dela, mas escolha dela não significa que o PSDB esteja representado no governo”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions