ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSDB nega versão de Biffi e afirma que é "independente" na Câmara

Zemil Rocha | 19/03/2013 15:20
PSDB nega versão de Biffi e afirma que é "independente" na Câmara

A bancada do PSDB na Câmara de Campo Grande não gostou nada, nada das declarações do deputado federal Antônio Carlos Biffi, de que eles estão “independentes” apenas no discurso, fazendo sim, ainda, parte da sustentação política do prefeito Alcides Bernal no Legislativo Municipal.

A vereadora Rose Modesto (PSDB), que chegou a ser candidata a presidente da Câmara na chapa articulada pela base de apoio de Bernal, negou que a “independência” seja “de mentirinha”, como sugeriu o deputado. “Os vereadores do PSDB são independentes sim”, garantiu ela, se referindo também ao colega João Rocha.

“Continuamos atuando de forma independente, até porque nosso grupo político não está no poder. Eu e o João Rocha somos independentes. Mantemos uma posição crítica de que não se sente representado no governo”, afirmou Rose.

Lembrou que o prefeito Bernal escolheu pessoalmente José Chadid (PSDB) para ser secretário de Educação. “E quanto a Leila na Fundação de Esporte o Bernal apresentou uma lista com 10 dias, um os quais o dela. Nós aprovamos o nome dela, mas escolha dela não significa que o PSDB esteja representado no governo”, disse.

Nos siga no Google Notícias