A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/04/2016 14:58

PSDB oficializa amanhã candidatura de Rose à Prefeitura de Campo Grande

Michel Faustino e Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, comentou sobre o processo de escolha do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande na manhã de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)Governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, comentou sobre o processo de escolha do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande na manhã de hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

O PSDB oficializa nesta quinta-feira (28) a candidatura da vice-governadora, Rose Modesto, à Prefeitura de Campo Grande nas eleições de outubro deste ano, como antecipou na semana passada o Campo Grande News. O anúncio está previsto para as 18h na sede do partido na Capital.

A indicação de Rose resulta de consenso dos tucanos que, oficialmente, também citam pesquisas internas para chegarem à definição pela vice-governadora. Ela, inclusive, já deixou no começo do mês o cargo de secretária estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho para dedicar-se ao processo eleitoral.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), confirmou, durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (27), que o anúncio do nome tucano será feito nesta quinta, ainda que não tenha antecipado o nome de Rose. Ele garante que não houve interferência de sua parte na escolha: “quem decidiu foi o diretório e não o governador, o importante é que sinto um clima de harmonia dentro do partido”, comentou.

Tanto é que, para a solenidade no QG tucano está prevista a presença de toda a liderança local do PSDB, inclusive do secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, nome também sempre lembrado como eventual candidato. Ao falar sobre o assunto, ainda pela manhã, o governador reiterou que a escolha foi feita com base em pesquisa qualitativa.

Um dos principais articuladores da candidatura de Rose é o atual chefe da Casa Civil do governo, Sérgio de Paula. “Desde o ano passado, quando o meu nome começou a ser citado, me preparei para essa missão, e estamos conversando com as lideranças comunitárias, com as organizações partidárias”, afirmou Rose Modesto em conversa com o Campo Grande News, na semana passada.



"eu sei que o meu voto e de minha familia e amigos próximos não vai mudar em nada a aracutaia politica atuante nos dias de hoje, mas no que depender de nós, esta busca pelo poder, fama, prestigio e poder por parte desta raça, esta ai não será eleita, se ela se diz cristã, então Deus saberá se é merecedora do tão almejado cargo politico que tantos sonham,sonham nem sempre para trabalhar e servir ao coletivo social, mas sim para beneficios proprios e concessões aos seus aliados, ou seja criaturas,que vivem das migalhas doadas por estes arrogantes,soberbos e avarentos sugadores dos bens públicos( quando o justo governa o povo se alegra,quando o ímpio governa o povo sofre!) fica a dica" - melhor comentário
 
Brenda Travasso de Araujo em 28/04/2016 07:55:57
eu sei que o meu voto e de minha familia e amigos próximos não vai mudar em nada a aracutaia politica atuante nos dias de hoje, mas no que depender de nós, esta busca pelo poder, fama, prestigio e poder por parte desta raça, esta ai não será eleita, se ela se diz cristã, então Deus saberá se é merecedora do tão almejado cargo politico que tantos sonham,sonham nem sempre para trabalhar e servir ao coletivo social, mas sim para beneficios proprios e concessões aos seus aliados, ou seja criaturas,que vivem das migalhas doadas por estes arrogantes,soberbos e avarentos sugadores dos bens públicos( quando o justo governa o povo se alegra,quando o ímpio governa o povo sofre!) fica a dica
 
walter jose da silva nascimento em 27/04/2016 20:19:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions