A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2013 11:18

PSDB promove hoje em Rio Verde o terceiro encontro do “Pensando MS”

Zemil Rocha
Reinaldo Azambuja coordena o encontro do Pensando MS em Rio Verde (Foto: arquivo)Reinaldo Azambuja coordena o encontro do "Pensando MS" em Rio Verde (Foto: arquivo)

Está acontecendo neste sábado, em Rio Verde, o terceiro encontro do “Pensando MS”, projeto coordenado pelo deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) para levantar os anseios da população quanto às ações do governo do Estado. O prefeito da cidade de Rio Verde, Mário Kruger, prestigiou a abertura do evento, assim como o deputado estadual Zé Teixeira e diversas lideranças da região.

Nove municípios da região norte de Mato Grosso do Sul estão abrangidos neste terceiro encontro: Rio Verde, Alcinópolis, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Sonora e São Gabriel do Oeste.

O primeiro encontro do “Pensando MS” foi realizado em Aquidauana, no dia 19 de outubro. Depois desse, o segundo aconteceu no dia 9 de novembro, em Nova Andradina. Os próximos serão realizados em Jardim (07/12), Naviraí (14/12), Ponta Porã (01/03/14), Três Lagoas (15/03/14) e Dourados (29/03/14). Ainda não há data definida para os encontros de Corumbá e Campo Grande.

Através dos dez encontros regionais, as equipes designadas pelo PSDB estão fazendo levantamentos qualitativos e quantitativos junto à população e sociedade organizada. O resultado desse levantamento vai servir de subsídio para elaboração da plataforma de governo para as eleições do ano que vem.

 

Rio Verde sediará neste sábado 3° Encontro Regional do Pensando MS
Neste sábado (30), o PSDB realiza o 3° Encontro Regional do Pensando Mato Grosso do Sul, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso. Este terceiro encontr...
Pensando MS entrevista moradores de Nova Andradina sobre propostas para MS
As equipes do Pensando Mato Grosso do Sul estão nesta semana na região de Nova Andradina ouvindo os moradores sobre as prioridades regionais e propos...
Próximo do Pensando MS será dia 9 de novembro em Nova Andradina
O próximo encontro do Pensando Mato Grosso do Sul será em Nova Andradina, conforme anunciou hoje o coordenador do projeto, deputado federal Reinaldo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions