A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/04/2014 10:58

PSDB realiza encontro regional em Dourados sem “reforço” nacional

Leonardo Rocha
Marcio Monteiro afirmou que o evento em Dourados terá a participação de lideranças locais, sem reforço (Foto: Divulgação)Marcio Monteiro afirmou que o evento em Dourados terá a participação de lideranças locais, sem reforço (Foto: Divulgação)

A direção estadual do PSDB irá realizar neste sábado (25), em Dourados, a 7° edição do programa “Pensando MS”, no entanto terá a participação apenas das lideranças locais, sem a participação de “reforço” nacional.

O evento em Dourados será no mesmo dia do encontro regional do PMDB, que vai contar com a presença do vice-presidente da república, Michel Temer, e do presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO).

“Assim como nas demais edições do projeto, nós convidamos lideranças de diversos partidos, além da nossa militância e representantes da sociedade civil da região”, explicou o presidente estadual do PSDB, o deputado Marcio Monteiro.

De acordo com ele, este encontro terá a participação de representantes de 11 municípios da região da Grande Dourados, com o objetivo de ouvir as reivindicações locais e identificar as potencialidades de cada região. “O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá conduzir o evento, que faz parte do nosso planejamento de campanha”, apontou.

Aliança – Monteiro reconheceu que caso não seja concretizada a aliança com o PT, em Mato Grosso do Sul, existe a possibilidade de Azambuja sair candidato ao governo. “Nunca descartamos esta opção, sempre esteve nos nossos planos”, afirmou ele.

Na última quarta-feira (23), o senador Aécio Neves (PSDB) afirmou em entrevista a rádio Difusora Pantanal, que não via como “natural” uma aliança com o PT, e que tinha preferência por candidatura própria em Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions