A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/09/2012 12:14

PSOL vai à Justiça para reivindicar lugar em debate na Capital

Fabiano Arruda
Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, professor Sidney Melo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A chapa encabeçada pelo professor Sidney Melo, candidato do PSOL à Prefeitura de Campo Grande, deve ingressar nesta segunda-feira com medida cautelar com pedido de liminar, na Justiça Eleitoral, para reivindicar assento no debate a ser promovido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo, no dia 4 de outubro.

Segundo informações dos candidatos nanicos, a emissora decidiu como critério reunir cinco candidatos à Prefeitura neste ano, tendo como critério as pesquisas eleitorais.

Desta forma, participariam Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT).

O vice na chapa do PSOL, Lucien Rezende, lembra que ações semelhantes de partidos pequenos já foram ingressas em cidades como Fortaleza (CE) e Santos (SP).

Além do debate, o PSOL também vai cobrar a participação na rodada de entrevistas da emissora que vai ao ar a partir desta segunda-feira. A medida ainda reivindica o assento do PSTU nos eventos.

Lucien contesta o critério de pesquisas, já que o último levantamento, divulgado pelo Ibope, tem mais de um mês. “Todos têm participar, senão não é democracia”, criticou.



isso é no minimo uma discriminação com o candidato prof sidney do psol os nanicos de hoje pode ser os gigantes do amanhã, ou sera que é porque ele esta incomodando o candidato da burguesia com suas perguntas das quais o mesmo não consegue dar uma resposta com convicção??
 
jonas nunes dos santos em 17/09/2012 12:59:36
Para quem não tem conhecimento de causa, que ñ conhece a fundo, com detalhes o trabalho, a organização, etc, é tão facil colocar propostas, prometer. E o coitado do eleitor desinformado acredita. São tantas propostas e promessas ridiculas, que sinceridade acaba dando nojo da atual politica da nossa cidade. Analizemos as propostas de quem tem conhecimento de causa, ñ de promessas eleitoreiras.
 
azizi bichara sassine em 17/09/2012 12:51:11
Eu sinceramente nunca havia ouvido falar do candidato do PSOL Sidney Melo, porém, após o debate da TV Guanandi, fiquei muito surpreso pelo excelente participação e acha que nada mais justo que participe de todos os debates e entrevistas que as emissoras farão até a eleição. Pra mim ele foi quem melhor expôs suas idéias e projetos no debate de sexta.
 
Rafael Martins em 17/09/2012 12:23:54
nao sei o motivo mas a verdade causa constrangimento para alguns candidatos.
 
cesar lopes em 17/09/2012 08:43:27
Gostaria muito da participaçao do Sidney Melo no debate, ele tem ideias concretas, pés no chão, e muita inteligencia, alguns candidatos poderia ouvi-lo mais para aprender um pouquinho, o bluma , o bernal por exemplo.
 
JOSE J LUNA em 17/09/2012 06:14:32
Sidney Melo sequer conseguiu registrar sua candidatura.
 
RODRIGO DA COSTA em 17/09/2012 05:17:43
É falta de respeito para com os leleitores , fazer entrevista só com alguns candidatos caho que tem que fazer com todos, TV canal seis globo está faltando com a democracia,temos o direito de ir e vir, e não podemos aceitar o que a clobo quer fazer ,os partidos pequenos tem o mesmo direitos que os grandes tem, naõ podemos aceitar isso.
 
Maurilio Nicomedes da cunha em 17/09/2012 04:48:52
Ao leitor que me criticou, só gostaria de esclarecer que nao sou desinformado e que ele sim deve ser desinformado, pois nao é ele que esta prometendo congelamento de impostos, muito menos obras mirabolantes de quem esta no comando da secretaria de obras há 10 anos e ainda nao teve capacidade de fazer. As criticas são pertinentes e contundentes, por isso incomodou os demais candidatos.
 
Rafael Martins em 17/09/2012 02:57:15
Como o Rafael Martins, não tinha ouvido falar de alguns candidatos. E acredito que se a preocupação for informar e dar ferramentas para o eleitor votar melhor, que todos participem. Caso contrário, vira mais uma atração de TV para ocupar a grade e penso que o candidato vencedor pode até usar algumas propostas dos adversários em seu futuro governo. Seria bom para a cidade.
 
Fabiano Silva em 17/09/2012 01:23:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions