ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

PT espera que Dilma remarque visita para início de 2010

Redação | 08/12/2009 07:13

O PT de Mato Grosso do Sul espera que a ministra Dilma Roussef (Casa Civil), pré-candidata a presidente da República, remarque para o início de 2010 visita ao Estado.

Ela viria a Campo Grande na próxima sexta-feira, para participar de grande ato político do partido, quando serão lançadas as candidaturas de Zeca do PT ao governo e Delcídio ao Senado, mas cancelou a visita, porque vai viajar para a Dinamarca, em missão oficial.

O evento está mantido para as 18h30 da sexta-feira, na seleta, que fica

na Rua Pedro Celestino, 3.283, Bairro São Francisco.

"Estamos tentando agendar para o inicio do próximo ano a vinda da ministra à Capital, ela sabe que esse ato tem de fundo o fortalecimento da nossa candidatura em Mato Grosso do Sul", enfatizou.

Na prática, as principais lideranças do PT estão tentando minimizar o cancelamento da agenda de Dilma no Estado. Mas o fato é que sua ausência deixou o governador André Puccinelli (PMDB) aliviado.

Isso porque a presença de Dilma fortaleceria a candidatura de Zeca e afastaria de uma vez por todas os boatos de que o PT desistirá de ter candidato próprio em 2010.

Segundo Amarildo, mesmo sem a presença de Dilma, os militantes podem esperar uma festa bonita e afirma que a classe política vai se surpreender com o apoio que o PT vem recebendo no Estado.

"Muita gente vai se surpreender com a quantidade de adesão que estamos recebendo. Vai ser um momento especial para fechar o ano bem", detalhou Amarildo.

Ruralista

Nos siga no Google Notícias