A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/12/2011 23:44

PT trabalha para trazer Dilma para palanque de Vander em 2012

Wendell Reis

A presidenta Dilma Rosseff (PT) está se preparando para andar por várias capitais em 2012 para fazer campanha e garantir que o partido conquiste o maior número de prefeituras. A informação foi repassada pelo senador Delcídio do Amaral (PT).

Segundo Delcídio, o partido já está se preparando para receber a presidenta na Campanha do deputado Vander Loubet, que disputará a prefeitura da Capital pelo PT. Delcídio fez a confirmação ao ser questionado se acredita que a presidenta pode apoiar Nelson Trad Filho (PMDB) em 2014, quando ele e o atual prefeito da Capital podem disputar o Governo do Estado.

“Já há este acordo de apoio, que foi validado neste grande acordo pela unidade do partido, feito na visita do presidente nacional, Rui Falcão, a Campo Grande. É fato consumado. Não tem dúvida, como é certo que a presidenta virá para apoiar o candidato a prefeito, que é o Vander”.

Apesar de confiante no apoio, Delcídio ressalta que é preciso esperar um pouco para ver como as coisas ficam. Para o senador, o partido termina o ano bem, com a conquista de uma unidade. “Não tenha dúvida de que é pra valer. Na campanha vai ser espetacular e traz confiança grande para os aliados”. O partido pretende sair das 11 prefeituras atuais para entre 15 e 20 nas próximas eleições.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions