A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/10/2009 17:09

PTB estadual diz que conversa com André e Marisa

Redação

Embora esteja mais próximo do PT do que dos outros partidos, segundo o presidente regional, Ivan Louzada, o PTB estadual não fechou acordo com aquele partido e mantém um canal de conversação com o governador e candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) e com a senadora Marisa Serrano (PSDB) visando uma aliança para as eleições 2010. Também não está descartada a possibilidade do PTB lançar candidato próprio ao governo do Estado.

O partido teve um encontro na manhã deste sábado, mas não tomou decisões sobre as alianças para as eleições de 2010. Na reunião foram discutidos assuntos relativos aos encontros regionais.

"Estamos conversando. Tem que saber se o Zeca vai ficar conosco. Houve um afastamento do PT com o pessoal nosso. Eu não sei. Estamos trabalhando, conversamos com o André e com a Marisa. Mas a tendência é ficar com o PT. Nós queremos participar, mesmo se não tivermos candidato próprio", afirmou Ivan Louzada.

O presidente nacional da legenda, ex-deputado federal Roberto Jefferson, havia afirmado que o PTB em Mato Grosso do Sul ou lançaria candidato próprio ou apoiaria o PT, descartando possibilidade de apoio à reeleição de Puccinelli. Ivan garante que o partido está aberto a conversações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions