ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli anuncia fábrica de leite em pó em Terenos

Redação | 10/07/2009 17:46

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou nesta sexta-feira a instalação de uma fábrica de leite em pó, da empresa Vencedora, em Terenos.

Para o governador, a pavimentação asfáltica de 4,5 quilômetros no trecho que liga a BR 262 à Colônia Velha, no Distrito Industrial de Terenos, trará avanço econômico à cidade.

O prefeito Beto Pereira (PMDB) afirmou que essa obra é uma das mais importantes que o município recebeu nos últimos tempos.

"Terenos necessitava desta pavimentação. Trará conforto, acessibilidade e desenvolvimento econômico para a cidade e principalmente geração de empregos" afirmou o prefeito.

O governador André Puccinelli (PMDB) autorizou ainda a construção de mais 64 unidades habitacionais no município de Terenos.

Outra obra assinada hoje foi a autorização de licitação, por intermédio da Sanesul, para contratação de obra de engenharia para ampliação do sistema de abastecimento de água. A obra visa a ativação de um poço tubular profundo perfurado anteriormente pela empresa.

Dentre os serviços previstos em edital, deverão ser executados 824 metros de adutora, construção de uma subestação de 75 quilowatts, urbanização da área, montagens elétricas e hidráulicas e implantação de equipamentos eletromecânicos para ativação do poço.

Nos siga no Google Notícias