A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

10/07/2009 17:46

Puccinelli anuncia fábrica de leite em pó em Terenos

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou nesta sexta-feira a instalação de uma fábrica de leite em pó, da empresa Vencedora, em Terenos.

Para o governador, a pavimentação asfáltica de 4,5 quilômetros no trecho que liga a BR 262 à Colônia Velha, no Distrito Industrial de Terenos, trará avanço econômico à cidade.

O prefeito Beto Pereira (PMDB) afirmou que essa obra é uma das mais importantes que o município recebeu nos últimos tempos.

"Terenos necessitava desta pavimentação. Trará conforto, acessibilidade e desenvolvimento econômico para a cidade e principalmente geração de empregos" afirmou o prefeito.

O governador André Puccinelli (PMDB) autorizou ainda a construção de mais 64 unidades habitacionais no município de Terenos.

Outra obra assinada hoje foi a autorização de licitação, por intermédio da Sanesul, para contratação de obra de engenharia para ampliação do sistema de abastecimento de água. A obra visa a ativação de um poço tubular profundo perfurado anteriormente pela empresa.

Dentre os serviços previstos em edital, deverão ser executados 824 metros de adutora, construção de uma subestação de 75 quilowatts, urbanização da área, montagens elétricas e hidráulicas e implantação de equipamentos eletromecânicos para ativação do poço.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions