A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/05/2011 16:18

Puccinelli atinge 66,53% de aprovação no Estado, indica Ipems

Angela Kempfer
O índice é um dos melhores desde 2007, primeiro ano de administração do peemedebista, quando Puccinelli.O índice é um dos melhores desde 2007, primeiro ano de administração do peemedebista, quando Puccinelli.

Neste mês, o governo André Puccinelli atingiu 66,53% de aprovação do eleitorado nos 40 maiores municípios do Estado, segundo levantamento do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), quase dois pontos percentuais a mais que a de pesquisa anterior. Outros 10, 13% desaprovam a atuação.

O índice é um dos melhores desde 2007, primeiro ano de administração do peemedebista, quando Puccinelli teve média anual de 44,43% de aprovação. De lá para cá, o maior percentual foi conquistado em 2010, com 67,58% de avaliação entre ótima e boa.

Outra pesquisa realizada pelo Ipems este ano, divulgada em março, indicou aprovação de 64,60% ao governo estadual. Entre o funcionalismo público, a boa avaliação atingiu 60%. Já entre os empresário, o índice é de 53,85%, segundo o Ipems.

O melhor desempenho ocorreu na Capital, com 67,68% dos eleitores satisfeitos com a administração. No interior, o índice foi de 65,97%.

Dentre as pessoas pesquisadas, a maior aprovação é entre militares das Forças Armadas, categoria onde 85,71 dizem estar satisfeitos com o governo.

Presidente - A pesquisa também avaliou a administração de Dilma Roussef. Em Mato Grosso do Sul, a presidente conseguiu 40,67% de aprovação, com melhor desempenho no interior do estado - 41,39%, contra 39,19% em Campo Grande.

O levantamento realizado com 1,5 mil pessoas foi encomendado pelo Campo Grande News, em parceria com a IPEMS, Capital FM 95,9, Jornal O Estado MS, MV Comunicação, CDL/Campo Grande e FM Capital.



Concordo com o Edivaldo, deste que não atrase meu salario por mim tanto faz se as pessoas aprovem ou não o "chefinho", e que a obra desde Aquario não me prejudique tudo Bem.
 
Ramao Rodrigues em 01/06/2011 08:34:00
Não Acredito, pode até ser na Capital.
 
Lair Junior em 01/06/2011 07:34:47
senhor José Katurchi aqui é o marquito de coronel sapucaia,primeiro o governador não tem nada haver se o prefeito não faz nada na cidade as obras do estado ai ta saindo,mais se o atual prefeito esta esperando de braço aberto pode esperar que não vai chegar,pq aqui as coisas estão saindo,poque o prefeito corre atrás,não é poque ele é do mesmo partido do prefeito...nois sabemos disso no caso o prefeito dai tem muita influencia na camara federal e senado por ser do PT então vcs tem a presidencia não faz nada é porque é fraco de mais o prefeito ai...deixe o governo empaz cobre do prefeito o empenho...saudações radialista marquito.
 
marcos do nascimento gonçalves em 01/06/2011 05:19:50
Ainda bem que a pesquisa foi feita por órgão independente...
Me engana que eu gosto, esse não ganha eleição nem pra sindico do prédio onde ele mora.
 
Edler Silva em 31/05/2011 11:35:55
Não sei não. Não levei muita fé nessa pesquisa.
 
Bruno Nodes em 31/05/2011 09:44:21
Sucedendo Zeca do PT, qualquer um atingiria mais de 60% de aprovação. Hora de renovar os políticos da Capital e do MS como um todo.
 
Vinícius Bantim em 31/05/2011 09:34:00
Se tivesse dado um aumento respeitoso aos servidores, fechava 100%
 
Luciano Julio em 31/05/2011 08:38:30
isso e resultado de quem trabalha, parabens dr andre nosso futuro senador.
 
carlos borges em 31/05/2011 08:30:01
Gostaria de cumprimentar o Gov André e dizer que realmente o seu governo está indo muito bem. Tem, ainda, algumas falhas, mas avançou em várias áreas, principalmente na segurança pública, onde vemos pm em vários pontos da cidade, transmitindo segurança a todos. Aqui, na segurança pública, tem um nome que se destaca: coronel David, comandante da pm, que é novinho mas é cabra macho com os bandidos. Te apoiamos nestas ações comandante. Governador, invista no menino que sua aprovação vai crescer ainda mais.
 
marcos ribeiro martins em 31/05/2011 08:11:01
Meus parabens governador andre eu so um admirador desse competente administrador...ate que fim o povo esta dando o valor necessario a esse otimo politico, nao o conheço mas admiro.e muito........
 
luiz carlos em 31/05/2011 07:59:57
Divulgue os resultados de Corumbá. e de outras cidas turisticas.
 
Guilherme Arruda em 31/05/2011 07:53:21
Acho que ele está bom mesmo,se for igual aqui em Nova Andradina ele ta para lá de péssimo.
 
Roney Silva em 31/05/2011 07:30:15
vamos lembrar da nossa saude do estado´´santa casa´´como esta vc tira uma ideia!
 
gilberto silva em 31/05/2011 07:14:11
È só na pesquisa d vcs. que ele tem esse indice. Na opinião popular é bem diferente disso.
 
joão paulo em 31/05/2011 06:50:01
Desde que continue me pagando em dia, para mim tanto faz!
 
Edvaldo Rezende em 31/05/2011 06:22:42
Isso e so em campo grande e em outros municipios, pois em corumba e em outros municipios ele nao tem nem 10 de aprovação. Não fez nada por corumbá, como prefeito foi bom para campo grande, mais como governador é nota 0.
 
José Katurchi em 31/05/2011 05:28:32
parabens para os pesquisadores!!!
carioca.'.
 
jose carlos da silva.'. em 31/05/2011 04:39:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions