A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/05/2010 10:31

Puccinelli diz esperar que senador não deixe o PMDB

Redação

Apesar de ser dada como certa a saída do senador Valter Pereira do PMDB, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje que espera que o parlamentar não deixe o partido. "Espero que não saia. São 44 anos de história no partido", declarou, após evento na Governadoria.

Puccinelli disse que não recebeu nenhum comunicado oficial do senador. "Não sei se está tomando o caminho certo. Ele deve saber", afirmou, quando informado que a desfiliação deve ser anunciada hoje em Brasília.

O senador vai fazer um discurso à tarde. Nesta quarta-feira, a programação do Senado inclui uma homenagem ao senador Jefferson Péres, que morreu em 2008, e votação de projetos.

Valter recebeu convite da cúpula nacional do PSB para comandar o partido em Mato Grosso do Sul. Neste caso, ele não poderá disputar nenhum cargo eletivo no pleito de outubro, pois o prazo determinado pela Justiça Eleitoral para a troca de partido com esta finalidade já expirou.

Valter Pereira quis sair do PMDB depois das prévias internas ao Senado, em que foi derrotado pelo deputado federal Waldemir Moka.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions