A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

06/05/2012 14:35

Puccinelli diz que eleição em Dourados é "angu de caroço" e que espera pesquisa

Paula Maciulevicius

Governador fala que pagou pesquisa com o próprio bolso em Dourados e que resultado dirá quem vai apoiar

“O que der eu vou apoiar. Nunca se descarta nada” fala Puccinelli sobre eleição em Dourados. (Foto: Minamar Júnior)“O que der eu vou apoiar. Nunca se descarta nada” fala Puccinelli sobre eleição em Dourados. (Foto: Minamar Júnior)

O governador André Puccinelli (PMDB) se referiu às eleições em Dourados como um “angu de caroço” e afirmou que espera pelo resultado da pesquisa encomendada por ele, para então anunciar a quem dará o apoio na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do Estado.

Durante a 27ª Undokai, gincana esportiva da comunidade japonesa, na Associação Nipo-brasileira, o governador comentou que pagou a pesquisa com o próprio bolso e que o resultado deve sair em 15 ou no máximo 20 dias.

“O que der eu vou apoiar. Nunca se descarta nada, até no dia da convenção pode haver uniões e desuniões. Um que sai, um que vai”, declarou.

O governador lembrou ainda o episódio de reeleição em que teve o compromisso com um partido político horas antes da convenção e que durante o evento não contou com nenhum representante no palanque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions