A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/02/2015 13:27

Puccinelli diz que vice-presidente da República vai ajudar MS

Ex-governador começa a se movimentar politicamente

Juliene Katayama
André e Temer em conversa bem humorada sobre política (Foto: J. Batista)André e Temer em conversa bem humorada sobre política (Foto: J. Batista)
André reúne-se com Temer na companhia de Marun (Foto: Maysa Rodrigues)André reúne-se com Temer na companhia de Marun (Foto: Maysa Rodrigues)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) reuniu-se com o vice-presidente Michel Temer, o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, todos do PMDB, durante a intensa agenda em Brasília, ontem, para garantir recursos para Mato Grosso do Sul. A ajuda virá por meio da bancada do partido em Brasília. 

“Falamos sobre o partido, sobre as perspectivas do Brasil e de Mato Grosso do Sul. Pude ficar em dia com os assuntos mais candentes da República. É sempre bom rever amigos que trabalham muito pelo Brasil e pelo nosso Mato Grosso do Sul.”, escreveu na sua página do Facebook, na noite de ontem.

Desde que encerrou o mandato, o peemedebista não tem cumprido agenda pública. Ele tirou férias no início do mês de janeiro e retornou no dia 20. A comunicação está sendo feita pelas redes sociais. Ontem, Puccinelli disse que iria manter “seu silêncio político”.

Segundo a mensagem, André foi convidado por Temer para discutir questões partidárias. “Com Michel Temer falamos sobre o PMDB e o nosso Mato Grosso do Sul, que ele se comprometeu a ajudar juntamente com a nossa bancada federal”, postou.

Para não perder o costume, Puccinelli manteve o bom humor até longe dos holofotes. “Na conversa com Eduardo Cunha ele lembrou que começou a campanha para presidente da Câmara em Mato Grosso do Sul. Acho que dei sorte pra ele!”, finalizou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions