A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2009 06:43

Puccinelli entrega geladeiras em bairro de Campo Grande

Redação

O governador André Puccinelli participa logo mais, a partir das 8h30, da entrega de geladeiras a 250 famílias. A entrega será na Assums/MS (Associação de Surdos), que fica rua Prudentópolis, nº 548, no Jardim Panorama, em Campo Grande.

O Programa de Eficiência Energética desenvolvido pela Enersul - Rede Energia tem a colaboração do governo do Estado e da Assembléia Legislativa.

A aplicação de parte da receita da distribuidora em ações pelo melhor uso da energia segue determinação da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

Conforme a Enersul, a troca de geladeiras gera economia para as famílias de 25% a 50% nas contas de luz.

Para se contemplada, a unidade consumidora precisa estar classificada como de Baixa Renda; ter média de consumo nos últimos três meses entre 80kWh e 220kWh/mês; não ter débito com a concessionária; não ter indícios de fraude no padrão de medição, e possuir geladeira classificada como condenada, segundo avaliação dos técnicos do programa.

Na troca, o refrigerador condenado é recolhido e encaminhado para um processo de reciclagem, realizado por uma empresa certificada em Paulínia (SP).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions