A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/02/2011 07:10

Puccinelli entrega notebooks em Ponta Porã às 9h

Paulo Fernandes

Governador também fará a entrega de notebooks hoje em Dourados.

Governador André Puccinelli começou a entrega de notebooks e kits escolares na semana passada (foto: Tâmna Waqued)Governador André Puccinelli começou a entrega de notebooks e kits escolares na semana passada (foto: Tâmna Waqued)

O governador André Puccinelli entrega nesta segunda-feira notebooks, uniformes e materiais escolares em Ponta Porã e Dourados.

Logo mais, às 8h30, o governador vistoria obra do Parque dos Ervais, em Ponta Porã (na fronteira com o Paraguai).

A obra é considerada emblemática pelo prefeito Flavio Kayatt. O parque está em construção em uma área de sete hectares na avenida Brasil.

Ele será formado por um grande complexo de esporte, lazer e cultura com museu, teatro de arena, lagos, praças e quadras poliesportivas.

O investimento é de R$ 11,2 milhões de recursos próprios do Programa MS Forte.

Meia hora depois começa a entrega dos notebooks para os melhores alunos das escolas estaduais de Ponta Porã, Antonio João e Laguna Carapã acontece horas no Centro de Convenções de Ponta Porã.

Serão premiados 238 estudantes e distribuídos kits e uniformes para mais de 15 mil matriculados na Rede Estadual de Ensino.

Já em Dourados, Puccinelli faz a entrega, às 14h, dos kits escolares, uniformes para 45.397 estudantes de 63 escolas estaduais, em 11 municípios: Dourados, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Maracaju, Rio Brilhante e Vicentina.

Serão distribuídos ainda 857 notebooks aos alunos com melhor desempenho escolar. O evento será no Ginásio Jorjão.

Em todo o Estado, 4.910 alunos estão sendo beneficiados pelas ações do Programa Escola para o Sucesso.

Durante as solenidades em Ponta Porã e Dourados, o governador André Puccinelli também repassa microcomputadores para os Procons desses municípios.

Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


Esse é o meu governador!
 
Januário Barbosa Martins em 14/02/2011 03:57:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions