ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Puccinelli entrega últimos documentos a equipe de Azambuja dia 10

Leonardo Rocha | 08/12/2014 12:08
André afirmou que entrega de documentação da transição será no dia 10 (Foto: Marcos Ermínio)
André afirmou que entrega de documentação da transição será no dia 10 (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá entregar toda documentação que resta, do período de transição, ao novo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no próximo dia 10 (quarta-feira), na governadoria, a partir das 11h. Ele revelou esta data, nesta manhã (08), durante a entrega da reforma do Complexo de Regulação do Estado.

"No dia 10 (quarta-feira), a partir das 11h, irei fazer a entrega dos últimos documentos para equipe de transição, para não se alegar que não sabiam dos projetos. Vamos fazer nossa parte de forma transparente", disse ele.

Puccinelli também destacou que no dia 30 de dezembro, chegando ao final do seu mandato, irá entregar todos os dados sobre sua gestão a imprensa. "Poderão analisar com cuidados as informações das ações que deixamos".

No último dia 1 de dezembro, o governador entregou a equipe de Reinaldo parte da documentação, ficando apenas faltando as informações relativas a secretarias de Justiça e Segurança Pública, Saúde, Habitação e Cidades. No dia Puccinelli já havia adiantado que entregaria o restante até o dia 15 deste mês, com preferência para dia 10.

Nesta oportunidade, o governador voltou a confirmar o pagamento do salário de dezembro, ainda no dia 29 deste mês, assim como aconselhou a nova equipe a controlar a distribuição dos recursos, com "mão de ferro" na arrecadação e nas despesas.

A equipe de transição já terminou a primeira etapa das visitas nas secretarias e espera apenas o restante da documentação, para finalizar os relatórios ao novo governador. Os deputados esperam que o projeto com o novo modelo administrativo chegue no legislativo até o dia 11 (quinta-feira), para ser analisado e discutido pelos pares, antes da votação.

Nos siga no Google Notícias