Puccinelli garante que Nelsinho vai apoiar Serra
Ao receber na tarde de hoje o pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, o governador André Puccinelli (PMDB) garantiu ter ouvido do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) o compromisso de apoio ao tucano.
Segundo André, "Nelsinho tem simpatia por Dilma, mas simpatia também tenho. O Nelsinho extrapolou", comentou o governador já na mesa de autoridades, em uma rápida intervenção durante o discurso do tucano, em ato político no Clube Estoril.
André garante que o prefeito da Capital assegurou acompanhar o que o PMDB decidir em Mato Grosso do Sul e, por isso, apoiar Serra.
Até agora, Nelsinho declarava apoio à candidata petista, Dilma Roussef. O prefeito não participa do evento do PSDB hoje em Campo Grande, porque está em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Ontem, Nelsinho esteve com Puccinelli em Brasília, quando o governador oficializou apoio a José Serra em reunião com o presidente nacional do partido, Michel Temer.