A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/03/2012 12:35

Puccinelli garante que PMDB não fica sozinho e conta com o DEM na Capital

Wendell Reis
Puccinelli acredita no apoio de Mandetta e Airton Saraiva(Foto: Pedro Peralta)Puccinelli acredita no apoio de Mandetta e Airton Saraiva(Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu na manhã desta sexta-feira (23) que o pré-candidato do seu grupo político, deputado federal Edson Giroto (PMDB), não ficará sozinho na aliança em Campo Grande. A resposta foi dada em meio a questionamentos sobre uma possível aliança entre o PMDB e o PT em Campo Grande, proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB).

Rejeitando a proposta de união com o PT, ironizando que vai analisar com parcimônia e dar a resposta no próximo século, o governador garantiu mais uma vez que o seu pré-candidato terá aliados, pedindo para que os que duvidam não mordam a língua. Quanto à possibilidade de alguns morderem a língua, o governador brincou que vai importar soro antiofídico para as UBS (Unidades Básicas de Saúde) de Campo Grande.

Segundo o governador, o partido já tem apoio declarado do PR, PTB e até do DEM. A declaração do governador não condiz com o que já respondeu o presidente estadual do partido, deputado estadual Zé Teixeira, e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), que garantiu que o site vai analisar qual será a melhor aliança, para eleger um número maior de vereadores.

Ao comentar este possível apoio do DEM e a preferência de Zé Teixeira pelo candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, Puccinelli lembrou que em termos de Campo Grande, o mais importante é o apoio de Airton Saraiva (DEM), que é vereador da Capital, e do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), que é de Campo Grande e tem influência na decisão do diretório nacional. Indagado se já acertou com o diretório nacional, o governador deixou um suspense: “Ora, quem sabe?”. O governador também planeja trazer para o grupo o PMN, lembrando que tem uma boa relação com a ex-candidata à Prefeitura, Iara Costa.



Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions