ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli já decidiu o destino de Trad após concluir o mandato na Capital

Wendell Reis | 23/03/2012 13:17
Governador vai criar um cargo especial para o prefeito (Foto: Pedro Peralta)
Governador vai criar um cargo especial para o prefeito (Foto: Pedro Peralta)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã desta sexta-feira (23) que já decidiu o futuro do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), depois que ele concluir o mandato no final do ano. Puccinelli declarou que criará para o prefeito uma secretaria de Desenvolvimento de Relações Interinstitucional Municipal.

A proposta de Puccinelli atende o desejo do prefeito, que já declarou em outras oportunidades que quando terminar o mandato quer curtir a saudade e depois procurar desenvolver um trabalho junto ao interior do Estado. “Vou seguir a orientação do André e tocar para frente nosso projeto”, explicou o prefeito no final do mês passado.

Sem mandato, Trad terá tranquilidade para rodar os municípios e, também, se apresentar aos líderes municipais, na corrida para o Governo do Estado em 2014. O prefeito tem pela frente a concorrência do já declarado pré-candidato, senador Delcídio Amaral, que há nove anos como senador, já se relaciona com o interior do Estado.

Trad já tinha declarado há bastante tempo o desejo de ser o sucessor de Puccinelli em 2014, mas teve o apoio confirmado no dia 5 de março, durante lançamento da pré-candidatura de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande, quando Puccinelli declarou que ele será o seu candidato ao Governo do Estado em 2014.

Nos siga no Google Notícias