A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2009 12:19

Puccinelli vai ter um dia de reuniões com Dilma Roussef

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) disse, na manhã de hoje, que a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, reservou um dia inteiro para atendê-lo. O encontro vai acontecer em Brasília na próxima segunda-feira (09) a partir das 9h. "Mas eu já vou estar esperando por ela desde as 8h30", adiantou.

A reunião entre os dois deveria ter acontecido no dia 26 de janeiro, mas, em virtude da internação do vice-presidente, José Alencar (PR), o encontro teve de ser adiando.

Na tarde de hoje, Puccinelli estará reunido com técnicos do governo para preparar a lista de reivindicações ao governo Federal.

No encontro que deveria ter acontecido em janeiro, estavam previstos assuntos polêmico para serem discutidos, tais como: a renegociação da dívida do Estado, a regulamentação do FPE (Fundo de Participação dos Estados), melhoria das compensações da Lei Kandir.

Também estava na pauta da reunião detalhes sobre o ZEE (Zoneamento Ecológico Econômico), o Trem do Pantanal e a conclusão do processo de federalização da MS-040.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions