ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli vai ter um dia de reuniões com Dilma Roussef

Redação | 05/03/2009 12:19

O governador André Puccinelli (PMDB) disse, na manhã de hoje, que a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, reservou um dia inteiro para atendê-lo. O encontro vai acontecer em Brasília na próxima segunda-feira (09) a partir das 9h. "Mas eu já vou estar esperando por ela desde as 8h30", adiantou.

A reunião entre os dois deveria ter acontecido no dia 26 de janeiro, mas, em virtude da internação do vice-presidente, José Alencar (PR), o encontro teve de ser adiando.

Na tarde de hoje, Puccinelli estará reunido com técnicos do governo para preparar a lista de reivindicações ao governo Federal.

No encontro que deveria ter acontecido em janeiro, estavam previstos assuntos polêmico para serem discutidos, tais como: a renegociação da dívida do Estado, a regulamentação do FPE (Fundo de Participação dos Estados), melhoria das compensações da Lei Kandir.

Também estava na pauta da reunião detalhes sobre o ZEE (Zoneamento Ecológico Econômico), o Trem do Pantanal e a conclusão do processo de federalização da MS-040.

Nos siga no Google Notícias